FilmesNotícia

Dune | Adaptação do best-seller começa sua produção

0

A Warner Bros. em parceria coma Legendary Entertainment anunciam o início das filmagens do épico Dune (ainda sem título em português), dirigido pelo indicado ao Oscar, Denis Villeneuve (A Chegada).

A adaptação para o cinema do best-seller Duna, do escritor Frank Herbert traz em seu elenco Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível – Nação Secreta), Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), o indicado ao Oscar Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Stellan Skarsgård (Mamma Mia e Vingadores: Era de Ultron), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Zendaya (Homem-Aranha De Volta ao Lar), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Stephen Henderson (Lady Bird: A Hora de Voar), a indicada ao Oscar Charlotte Rampling (Assassin’s Creed), Jason Mamoa (Aquaman) e o vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Têm Vez). Ainda está em reuniões para se unir ao elenco Chang Chen (O Tigre e o Dragão).

Em Duna, a jornada mítica e emocional de um herói segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

Villeneuve dirige o longa, que conta com Eric Roth e Jon Spalths como roteiristas que adaptam o romance de Herbert.

Dune está sendo filmado em locações em Budapeste, Hungria e Jordânia, e sua previsão de estreia está marcada para 19 de dezembro de 2020.

0

Você Pode Gostar!