FilmesNotícia

Happy Hour – Verdades e Consequências | Letícia Sabatella faz ciúmes no marido em nova cena da comédia

0

A Imovision divulgou nova cena da nova produção Happy Hour – Verdades e Consequências, uma co-produção entre Brasil e Argentina, com Letícia Sabatella provocando ciúmes em seu marido. Confira:

O professora argentino Horácio (Pablo Echarri) mora no Rio de Janeiro há muitos anos, mas ainda se sente estrangeiro. Na tentantova de ajudar o conterrâneo Ricardo (Luciano Cáceres), recém-chegado ao Rio, Horácio acaba diante de uma situação inusitada: com o apoio da esposa de Horácio, Vera (Letícia Sabatella), Ricardo se abriga em sua casa e vai ocupando, pouco a pouco, um lugar que Horácio imaginava que era exclusivamente seu.

A vida de Horácio muda completamente quandoe le se torna conhecido da imprensa e da população carioca, e quanto mais prestígio, ele fica tentado a ceder aos encantos da sedutora Clara (Aline Jones), então propõe assumir este desejo a esposa, que fica dividida entre aceitar o novo modelo de casamento ou se divorciar.

O elenco conta com Letícia Sabatella, Pabro Echarri, Luciano Cáceres, Aline Jones, Chico Diaz, Rocco Pitanga e Pablo Morais. A Imovision distribuí a produção que tem produção da Urca Filmes e da Haddock Filmes, com roteiro e direção assinados por Eduardo Albergaria.

Happy Hour – Verdades e Consequências estreia em 28 de março nos cinemas.

0

Você Pode Gostar!