NotíciaSéries e TV

One Day at Time | Netflix cancela serie de comédia na terceira temporada

0

Uma triste notícia para os fãs da família latina de One Day at Time: a Netflix cancelou a série após três temporadas. As informações são da The Hollywood Reporter.

Aclamada pela crítica, o Reboot da comédia de Norman Lear não terá uma quarta temporada. Fontes do site afirmam que o estúdios já planejava cancelar a série que poderia ser problemática.

Foi uma grande honra trabalhar com o lendário Norman Lear em One Day At Time. Falei pessoalmente com Norman e com os co-criadores Glória Calderon Kellett e Mike Royce em expressar minha gratidão a eles, todos os roteiristas, e dedicar a equipe e ao elenco, incluindo a brtilhante Justina Machado e a magnífica Rita Moreno, por criarem uma série com tanto humor, coração e humanidade“, comentou o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. “Essa foi uma difícil decisão, e estamos gratos por todos os fãs que apoiaram a série, nossos parceiros na Sony e rodas as críticas que abraçaram a série. Enquanto isso desaponta muitos espectadores que não descobriram One Day At Time, acredito que a série resistirá ao teste do tempo“. A Sony Pictures Televisionado não se pronunciou.

Apesar da empresa, assim como suas concorrentes diretas nos EUA, Hulu e Amazon, não divulgarem os dados de visualização, a série teve impressionantes 98% de aprovação dos críticos e 91% de aceitação da audiência pelo Rotten Tomatoes, em sua mais recente e última temporada, lançada em 8 de fevereiro.

One Day At Time conta no elenco, além de Machado e Moreno, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marvel Ruiz e Stephen Tobolowsky, e todas suas três temporadas estão disponíveis na Netflix.

0

Você Pode Gostar!