NotíciaSéries e TV

Orphan Black | AMC está desenvolvendo nova série baseada em Orphan Black

0

Os fãs das Sestras mais queridas pode se alegrar, pois segundo o site Variety, a AMC pode estar desenvolvendo uma nova serie baseada em Orphan Black.

O sifs afirma que fontes confirmaram que a emissora está em fase de desenvolvimento uma série dentro do universo de Orphan Black, e está em estágios iniciais, e tem a produtora Temple Street Productions, que também produziu a série original, junto do projeto da nova série.

Segundo as fontes do site, a nova série não é nem um spin-off ou um reboot da série das sestras do Leda, mas uma história completamente nova, só que no mesmo mundo. Os produtores estão atualmente procurando por roteiristas para o projeto, e buscam trazer pessoas diferentes para assumirem diferentes pontos do projetos.

Nem a AMC nem a Temple Street de pronunciaram. Originalmente, Orphan Black foi televisionada pela BBC America, e fica em dúvida o que acontecerá com a transmissão da nova série, devido ao processo ainda estar em fase inicial.

Orphan Black foi criada por John Fawcett e Graeme Manson, e teve cinco temporadas de 2013 a 2018. A última temporada teve seus direitos de transmissão vendidas para a Netflix, que transmitiu no Brasil com simultaneidade com os EUA.

Crítica | Orphan Black (5ª Temporada)

A série conta a história de Sarah Manning (Tatiana Maslany) que após retornar a sua cidade acaba vendo uma mulher se suicidando. Essa tragédia seria esquecida se a mulher que cometeu suicídio não fosse a cópia de Sarah. Querendo descobrir a verdade de sua semelhança com a mulher, Sarah toma sua identidade, e embarca em mistérios que envolvem não apenas a mulher que se suicidou, mas outras mulheres, diferentes e que são parecidas com ela.

A série lançou Tatiana Maslany, que venceu o Emmy como Melhor Atriz em Série de Drama, interpretando nada menos que 8 personagens principais diferentes ao mesmo tempo na série.

0

Você Pode Gostar!