publicidade

O Parque dos Sonhos | Lucas Veloso e Rafael Infante comentam os desafios de dublar animação

A nova animação da Paramount Pictures, O Parque dos Sonhos contam com dois castores atrapalhados, Cooper e Gus, que são dublados pelos atores Rafael Infante e Lucas Veloso, e em um vídeo de bastidores eles revelam os desafios de dublarem pela primeira vez. Confira:

Eu nunca tinha feito nada relacionado a dublagem, mas pintou o convite, na área que eu gosto, que é cinema. É um desafio gigante porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixado com o que a boca do bichinho fala. Foi um desafio novo, que eu adorei fazer” comenda Lucas sobre seu primeiro projeto como dublador.

Ja Infante falta que “acho que a maior dificuldade é que primeiro é um cenário completamente diferente, você está em um estúdio, vendo a cena, mas você tem que entender aquele texto, ver ali a animação acontecendo, encaixar aquilo no timing que foi feito e decorar o texto, ler ao mesmo tempo, fazer 17 coisas aí mesmo tempo“.

A jovem e sonhadora e otimista June encontra escondido na floresta uma parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. Logo, June descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixá-lo mágico de novo.

Veja imagens:

O elenco conta com as vozes de Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver e Mila Kunis. O roteiro e assinado por Josh Appelbaum e André Nemec, que também produzem o longa ao lado de Kendra Haaland.

O Parque dos Sonhos estreia hoje nos cinemas brasileiros. el



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX