close button

PUBLICIDADE

Escape Room | Sequência de Thriller está em desenvolvimento pela Sony

Com quase um mês da estreia do novo filme de suspense que mistura salas de fuga com perigos mortais, Escape Room deve ganhar uma sequência. Isso é o que conta a Deadline que afirma que a Columbia Pictures, empresa da Sony Pictures está desenvolvendo a sequência do longa.

Longa que segue os moldes do suspense de sobrevivência onde as armadilhas podem provocar a morte, assim como a franquia Jogos Mortais, Escape Room se aproxima da marca de 120 milhões de dólares ao redor do mundo. O site afirma que o diretor do primeiro filme, Adam Robitel deve retornar para a direção de Escape Room 2, assim como o roteirista Bragi F. Schut e o produtor Neal H. Moritz.

A trama do filme segue seis estranhos que aparentemente não tem nada em comum, são convidados para testar uma Escape Room mais imersiva de uma das maiores empresas do salas de fugas. Mas o que parecia um jogo se torna mortal quando as armadilhas das salas tentam matar eles. Agora, os seis precisam encontrar as pistas que os ajudaram a sair da sala, se manterem vivos, e entender o porquê que foram escolhidos.

O elenco conta com Deborah Ann Woll (Demolidor), Taylor Russell (Perdidos no Espaço), Logan Miller (Com Amor, Simon), Jay Ellis (Insecure) e Tyler Labine (A Chefa).

Escape Room estreou no Brasil em 7 de fevereiro.

Postagens Relacionadas