FilmesNotícia

A Mula | Clint Eastwood comenta sobre seu novo filme em vídeo de bastidores

0

A Warner Bros divulgou novo vídeo de bastidores onde o ator e diretor Clint Eastwood comenta sobre seu novo filme, A Mula, dirigido e estrelado por Eastwood. Confira:

No vídeo, o diretor comenta sobre a história real que inspirou a trama. No filme, Clint Eastwood é Earl Stone, um veterano de guerra que se dedicou mais a seu trabalho como cultivador de flores do que sua família, que aos 80 anos se contra falido, sozinho e prestes a perder seu negócio, até lhe oferecem um trabalho no qual tem que apenas dirigir. Sem saber, Earl se torna um transportador de drogas de um cartel mexicano e se se torna a melhor Mula, ganhando notoriedade do chefe do cartel.

Contudo, seu bom trabalho não apenas e notado pelo chefe do cartel, como do investigador da Narcóticos Colin Bates (Bradley Cooper). Embora seus problemas financeiros tenham melhorado exponencialmente, os erros cometidos por Earl a sua família começam a pesar sobre ele e não se sabe se ele conseguirá corrigí-los antes que as autoridades o pegue… ou os membros do cartel.

A Mula marca pela primeira vez em que o vencedor do Oscar Clint Eastwood assume o papel tanto na direção quanto no protagonismo do longa, desde Gran Torino de 2009.

Além de Clint Eastwood, o longa conta com Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) vivendo o agente Bates; Laurence Fishburne (Homem Formiga e a Vespa) que vive o agente da Narcóticos responsável pelo caso; Michael Peña (Homem Formiga e a Vespa) interpreta o parceiro de Bates; Dianna Wiest (Tiros na Broadway) interpreta a ex-esposa de Earl; Andy Garcia (O Poderoso Chefão 3) vive o chefe do cartel; Alisson Eastwood vive a filha de Earl; Taissa Farmiga (A Freira) vive a neta de Earl; e Ignácio Serricchio vive o receptador de Earl.

O longa é inspirado na matéria do New York Times Magazine “The Sinaloa Cartel’s 90-Years-Old Drug Mule” (A Mula de 90 Anos do Cartel de Sinaloa), de Sam Dolnick, com direção e produção de Clint Eastwood, e produção de Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Méier.

A Mula estreou nos cinemas em 14 de fevereiro.

0

Você Pode Gostar!