A Netflix anunciou em vídeo a renovação da série de terror que deu o que falar em 2018, A Maldição da Residência Hill, com uma surpresa. Confira:
Com um acordo plurianual com os criadores Mike Flanagan e Trevor Macy, após o sucesso mundial d’A Maldição da Residência Hill, eles produzirão e desenvolverão novas e exclusivas séries, incluindo mais um capítulo da recém anunciação antologia de A Maldição, que conta com A Maldição da Residência Hill como primeira temporada, agora com uma nova história, e novos personagens.
Com este novo acordo, segundo a Netflix, Macy e Flanagan oficializam a prolífica parceria de sete anos, que gerou seis filmes e uma série, sob o selo da Intrepid Pictures, que continua na produção. A parceria conta com filmes como Jogo Perigoso, O Espelho e Hush: A Morte Ouve, assim como a primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, exclusiva na Netflix, remake moderno do livro icônico de Shirley Jackson.
Em nota, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, conta que “Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias autênticas e assustadoras, que levam o público a pular sa cadeira. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com eles na franquia de A Maldição e outros projetos que ainda estão por vir“.
Flanagan e Macy comentaram que “a Netflix fez parte de um importante momentos na história deles, e temos orgulho de ter trabalhado com eles em A Maldição da Residência Hill, sem falar em Jogo Perigoso, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte. Eles viabilizaram e apoiam nosso trabalho e, por isso, esperamos por muito mais.”
Fora o acordo fechado com a Netflix, Flanagan e Macy estão em pós produção de Doctor Sleep, adaptação da obra de Stephen King de 2013, e a sequência do aclamado O Iluminado. O longa conta com Ewan McGregor e Rebecca Ferguson no elenco, e tem estréia para 8 de novembro, com distribuição pela Warner Bros. Pictures.
Segunda temporada da antologia A Maldição, que terá seu subtítulo revelado em breve, chegará em 2020 na Netflix.