NotíciaSéries e TV

Sintonia | Série produzida por KondZilla na Netflix anuncia seu elenco

0

A Netflix anunciou o elenco da nova série original brasileira, Sintonia, produzida por KondZilla, produtor musical conhecido pelas músicas de funk e pop da atualidade. Veja a foto:

Elenco de Sintonia. Créditos: Rafael Morse/Netflix

No drama barrado em seis episódios, Sintonia acompanha três amigos de infância que são surpreendidos ao perceber o quanto suas escolhas de vida os tornaram dependentes uns dos outros em suas jornadas em busca do sucesso.

MC Jottapé, uma estrela do cenário funk de São Paulo em ascenção e conhecido parceiro de KondZilla Music – o vídeo de seu single Ladrão da Noite possui mais de 8 milhões de visualizações no YouTube – interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele.

Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O personagem é vivido por Christian Malheiros. O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita.

O grupo ainda traz Júlia Yamaguchi como Scheila, a esposa de Nando; Fernanda Viacara como Pastora Sueli, a mentira de Rita, e Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga. O elenco ainda conta com Leilah Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como “Seu” Chico, o pai de Doni, e outros talentos.

Narrado pelo ponto de vista dos três personagens diferentes, Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmo são eles próprios.

Sintonia é criado por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e tem estréia programada na Netflix ainda em 2019.

0

Você Pode Gostar!