FilmesListaNotícia

Netflix | Novidades em Filmes que chegam em março na plataforma

0

Em ritmo de carnaval, a Netflix anuncia as novidades que chegam no mês que já começa com feriado. E para aqueles que não pulam o carnaval, a Netflix traz novos títulos.

Os destaques que estreiam e chegam a plataforma são a produção original Operação Fronteira, The Dirt – Confissões de Mötley Crüe e Escobar – A Traição.

Confira a lista das novidades em filmes que chegam em março (em ordem cronológica):

O Menino que Descobriu o Vento – 1º de Março

O Menino que Descobriu o Vento. Créditos: Netflix

Neste filme baseado em uma história real, o jovem William Kamkwamba constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Estrelado e dirigido por Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão​), O Menino que Descobriu o Vento estreia na Netflix em 1º de março, com disponibilidade para download.

Seu Filho – 1º de Março

Seu Filho. Créditos: Netflix

Quando seu filho é brutalmente espancado na saída de uma festa, um cirurgião embarca em uma perigosa jornada de vingança para fazer justiça com as próprias mãos. Seu Filho estreia em 1º de março na Netflix, com disponibilidade para download.

Juventude Assassina – 1º de Março

Juventude Assassina. Créditos: Netflix

A estudante Haruna fica amiga do solitário Yamada e se envolve na complicada relação entre ele, uma modelo e a garota que o ama feito louca. Juventude Assassina estreia na Netflix em 1º de março, com disponibilidade para download.

Crazy Trips: Budapeste – 1º de Março

Crazy Trips – Budapeste. Créditos: Netflix

Dois amigos decidem pedir demissão e abrir uma empresa de planejamento de despedidas de solteiro em Budapeste. O problema vai ser convencer suas respectivas esposas… Crazy Trips: Budapeste estreia em 1º de março na Netflix, com disponibilidade para download.

Como Falar Com Garotas em Festas – 1º de março

Como Falar Com Garotas em Festas. Créditos: Netflix

Neste filme baseado em uma história de Neil Gaiman (American Gods e Good Omens) também adaptada para os quadrinhos por Fábio Moon e Gabriel Bá (The Umbrella Academy), dois garotos de Londres em busca de diversão acabam indo parar literalmente em uma festa do outro mundo. Com Nicole Kidman e Elle Fanning. Direção de John Cameron Mitchell (Hedwig: Rock, Amor e Traição​). Como Falar Com Garotas em Festas chega a Netflix em 1º de março, com disponibilidade para download.

Escobar: A Traição – 1º de março

Escobar – A Traição. Créditos: Netflix

A jornalista Virginia Vallejo reflete sobre sua fascinante e perigosa relação com Pablo Escobar enquanto ele construía o império do tráfico que aterrorizou a Colômbia. Escobar: A Traição chega a Netflix em 1º de março, com disponibilidade para download.

Juanita – 8 de março

Juanita. Créditos: Netflix

Frustrada e com os filhos já adultos, Juanita cai na estrada em busca de um novo rumo para a sua vida. Com a indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro Alfre Woodard (Luke Cage). Juanita estreia na Netflix em 8 de março, com disponibilidade para download.

Andar Montar Rodeio: A Virada de Amberley – 8 de março

Andar Montar Rodeio. Créditos: Netflix

Após perder o movimento das pernas em um terrível acidente, a campeã de rodeios Amberley Snyder está determinada a voltar a montar e competir novamente. Baseado em uma inspiradora história real. Andar Montar Rodeio – A Vida de Amberley estreia na Netflix em 8 de março, com disponibilidade para download.

Operação Fronteira – 13 de março

Operação Fronteira. Créditos: Netflix

Em dificuldades financeiras, um grupo de ex-militares embarca em uma missão de alto risco: roubar US$ 75 milhões de um poderoso chefe do tráfico. Com Ben Affleck, Oscar Isaac, Pedro Pascal e Charlie Hunnam. Direção de J. C. Chandor (O Ano Mais Violento​). Operação Fronteira estreia na Netflix em 13 de março, com disponibilidade para download.

Asfalto de Sangue – 15 de março

Asfalto de Sangue. Créditos: Netflix

Quando a mãe de seu filho se mete no submundo do crime, um corredor de superbike de cabeça quente deve usar seus talentos para protegê-la de um mafioso da pesada. Asfalto de Sangue estreia na Netflix em 15 de março, com disponibilidade para download.

Paskal: Missão Resgate – 15 de março

Paskal – Missão Resgate. Créditos: Netflix

O oficial Arman Anwar lidera uma equipe de elite da Marinha da Malásia na missão de resgate de um navio-tanque sequestrado por piratas somalis. Baseado em fatos reais. Paskal: Missão Resgate estreia na Netflix em 15 de março, com disponibilidade para download.

The Dirt: Confissões do Mötley Crüe – 22 de março

The Dirt – Confissões de Mötley Crüe. Créditos: Netflix

Baseado na autobiografia colaborativa dos integrantes do Mötley Crüe, o filme narra a ascensão da banda nos anos 80 e revela os altos e baixos da trajetória do polêmico quarteto. The Dirt – Confissões de Motley Crüe estreia em 22 de março na Netflix, com disponibilidade para download.

Durante a Tormenta – 22 de março

Durante a Tormenta

Duas tempestades separadas por 25 anos. Uma mulher assassinada. Uma filha desaparecida. Agora, ela tem apenas 72 horas para descobrir a verdade. Durante a Tormenta estreia na Netflix em 22 de março, com disponibilidade para download.

Estrada Sem Lei – 29 de março

Estrada Sem Lei. Créditos: Netflix

Este drama estrelado por Woody Harrelson e Kevin Costner retrata a implacável busca dos detetives Maney Gault e Frank Hamer por Bonnie e Clyde. Direção de John Lee Hancock (Um Sonho Possível​). Estrada Sem Lei estreia na Netflix em 29 de março, com disponibilidade para download.

Bayoneta – 29 de março

Bayoneta. Créditos: Netflix

Miguel “Bayoneta” Galíndez é um ex-pugilista mexicano que vive na Finlândia, onde dá aulas de boxe durante o dia e bebe durante a noite. Quando o destino o leva a lutar novamente, ele precisa enfrentar seu maior inimigo: os fantasmas do passado. Bayoneta estreia na Netflix em 29 de março, com disponibilidade para download.

0

Você Pode Gostar!