ArtigoListaNotíciaSéries e TV

Netflix | Novidades em Séries que chegam em Março na plataforma

0

Em ritmo de carnaval, a Netflix anuncia as novidades que chegam no mês que já começa com feriado. E para aqueles que não pulam o carnaval, a Netflix traz novos títulos.

Como destaques em séries, a nova série dramática de época brasileira Coisa Mais Linda, a animação de ficção científica Love, Death and Robots, o retorno para a terceira temporada de Santa Clarita Diet e Queer Eye, a segunda parte da quinta temporada de Arrested Development e Atlanta: Robbin’ Season.

Novidades em Filmes que chegam em Março
Novidades em Documentários e Especiais que chegam em Março
Novidades em Conteúdos Infantis que chegam em Março

Confira a lista das novidades em séries que chegam em março (em ordem cronológica):

On My Block (Em Breve) – 2ª Temporada

On My Block. Créditos: Netflix

Esta série de comédia retrata a vida de um grupo de adolescentes enfrentando juntos os desafios de crescer em um bairro barra-pesada de Los Angeles. On My Block retorna para segunda temporada em março, ainda sem data definida.

Ingress: The Animation (data a definir)

Ingress – The Animation. Créditos: Netflix

Depois que cientistas descobrem uma substância misteriosa que pode influenciar as mentes humanas, duas facções travam uma batalha para controlar o seu incrível poder. Ingress: The Animation ainda não tem data definida, mas chega a Netflix em março, com disponibilidade para download.

Família Ao Resgate – 1º de março

Família ao Resgate. Créditos: Netflix

Depois da morte da mulher, John West resolve tirar seus filhos da cidade e se mudar para uma comunidade remota no litoral. Lá, eles iniciam uma nova vida trabalhando como socorristas. Família ao Resgate chega a Netflix em 1º de março, com disponibilidade para download.

Atlanta: Robbin’ Season – 2 de março

Atlanta: Robbin’ Season. Créditos: Netflix

Earn continua determinado a transformar Alfred em um astro do rap, mas antes ambos terão que aprender a reconhecer quem são as pessoas que merecem sua confiança. Atlanta: Robbin’ Season chega a Netflix em 2 de março, com disponibilidade para download.

Saiki Kusuo no Psi-nan – 2 de março

Saiki Kusuo no Psi-nan. Créditos: Netflix

Uma viagem entre amigos toma um rumo inesperado quando uma catástrofe em Oshimai ameaça a existência de Kusuo e de todo o Japão. Saiki Kusuo no Psi-nan chega a Netflix em 2 de março, com disponibilidade para download.

Secret City: Under The Eagle (2ª Temporada) – 5 de março

Secret City – Under The Eagle. Créditos: Netflix

A jornalista Harriet Dunkley acaba envolvida em uma conspiração quando tenta limpar o nome de uma antiga companheira de cela acusada de assassinato. Secret City: Under The Eagle retorna a Netflix em 5 de março, com disponibilidade para download.

A Ordem – 7 de março

The Order

Após entrar para uma sociedade secreta, o estudante Jack Morton é apresentado a um submundo sombrio onde lobisomens e feiticeiros se enfrentam em uma eterna batalha. A Ordem chega a Netflix em 7 de março, com disponibilidade para download.

Fórmula 1: Dirigir para Viver – 8 de março

Fórmula 1 – Dirigir para Viver. Créditos: Netflix

Velocidade, pressão, rivalidades. Com acesso exclusivo a pilotos, boxes e donos de equipes, a série explora os bastidores do mundo da Fórmula 1. Do produtor executivo de Senna e Amy​. Fórmula 1: Dirigir para Viver chega a Netflix em 8 de março, com disponibilidade para download.

Immortals – 8 de março

Immortals. Créditos: Netflix

Por vingança, a humana transformada em vampira Mia tentará aniquilar Dmitry, um vampiro cruel em busca de um objeto que pode torná-lo imortal. Immortals chega a Netflix em 8 de março, com disponibilidade para download.

After Life: Vocês Vão Ter de me Engolir – 8 de março

After Life. Créditos: Netflix

Inconformado com a morte da esposa, o redator de um jornal cria uma persona grosseira e mal-humorada para afastar aqueles que tentam ajudá-lo. After Life – Vocês Vão Ter De Me Engolir chega a Netflix em 8 de março, com disponibilidade para download.

Love, Death and Robots – 15 de março

Love, Death and Robots. Créditos: Netflix

Misturando ficção científica, fantasia, terror e humor, esta antologia traz 18 curtas que exploram diferentes técnicas da animação, do tradicional 2D à última geração da computação gráfica. De David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social​) e Tim Miller (Deadpool​). Love, Death and Robots estreia na Netflix em 15 de março, com disponibilidade para download.

Queer Eye (3ª Temporada) – 15 de março

Queer Eye. Créditos: Netflix

Os Cinco Fabulosos caem na estrada em direção a Kansas City para mais uma temporada de transformações incríveis e emocionantes. Queer Eye retorna para terceira temporada em 15 de março, com disponibilidade para download.

Arrested Development (Temporada 5B) – 15 de março

Arrested Development. Créditos: Netflix

Enquanto o misterioso desaparecimento de Lucille 2 continua assombrando a família Bluth, a campanha para conquistar o título de Família do Ano entra em ação–o que pode ajudar Lindsay em sua candidatura. Arrested Development retorna sua segunda parte da quinta temporada em 15 de março, com disponibilidade para download.

Se Joga, Charlie – 15 de março

Se Joga, Charlie. Créditos: Netflix

Nesta nova série de comédia, Idris Elba interpreta um DJ tentando dar a volta por cima enquanto trabalha como babá da filha rebelde de uma amiga superfamosa. Se Joga, Charlie estreia na Netflix em 15 e março, com disponibilidade para download.

Alce & Alice (1ª Temporada) – 20 de março

Alce e Alice. Créditos: Netflix

Jovem de família rica que nunca teve sucesso na vida, William tenta se tornar um autor de séries de TV. No caminho, ele contará com a ajuda de Alice, uma estudante de cinema insegura, e Stive, um ator de talento questionável. Série brasileira com Thiago Prade, Kaya Rodrigues e Gabriel Faccini. Alce & Alice estreia na Netflix em 20 de março, com disponibilidade para download.

Coisa Mais Linda (1ª Temporada) – 22 de março

Coisa Mais Linda. Créditos: Netflix

Ambientada no final dos anos 1950, Coisa Mais Linda acompanha a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), paulistana rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada, ela transforma a propriedade dele em um bar de Bossa Nova e começa a construir sua própria vida. Coisa Mais Linda estreia em 22 de março na Netflix, com disponibilidade para download.

Carlo e Malik – 22 de março

Carlo e Malik. Créditos: Netflix

Em Roma, um detetive de polícia veterano precisa confrontar seus preconceitos para trabalhar com um novo e brilhante parceiro da Costa do Marfim. Carlo e Malik estreia na Netflix em 22 de março, com disponibilidade para download.

História de um Crime: Colosio – 22 de março

História de um Crime: Colosio. Créditos: Netflix

Parte de uma antologia sobre crimes misteriosos na América Latina, “Colosio” explora o assassinato do candidato à presidência do México, Luis Donaldo Colosio, 25 anos atrás. História de um Crime: Colosio estreia em 22 de março, com disponibilidade para download.

Santa Clarita Diet (3ª Temporada) – 29 de março

Santa Clarita Diet. Créditos: Netflix

Na temporada 3, o casal Joel e Sheila enfrenta um novo dilema quando ele precisa escolher entre uma vida normal ou a juventude eterna. Santa Clarita Diet retorna para terceira temporada em 29 de março, com disponibilidade para download.

Osmosis – 29 de março

Osmosis. Créditos: Netflix

Em um futuro próximo, um aplicativo de namoro acessa o cérebro dos usuários para encontrar sua alma gêmea. Mas decodificar o amor verdadeiro acaba se tornando mais perigoso do que imaginavam. Osmosis estreia a Netflix em 29 de março, com disponibilidade para download.

Traidores – 29 de março

Traidores. Créditos: Netflix

Ambientada após a Segunda Guerra Mundial, a série acompanha a história da jovem funcionária do governo britânico Feef Symonds. Ousada e ambiciosa, ela é recrutada como espiã pelos Estados Unidos, que temem uma aproximação entre o Reino Unido e União Soviética. Traidores estreia na Netflix em 29 de março, com disponibilidade para download.

0

Você Pode Gostar!