NotíciaSéries e TV

Marvel-Netflix | O Justiceiro e Jessica Jones são cancelados

0

Não é surpresa, mas a Netflix anunciou o cancelamento das duas sobreviventes séries da parceria com a Marvel Television que ainda permaneciam com futuro incerto, O Justiceiro e Jessica Jones, segundo informação da Deadline.

Após um mês da estreia da segunda temporada de O Justiceiro na Netflix, as duas séries recebem suas cartas azuis, e não retornaram para novas temporadas. Não haverá terceira temporada de Frank Castle matando geral, mas Jessica Jones de Krysten Ritter ainda retorna para seu terceiro ainda, mas não passará disso.

Após meses com sequências de cancelamentos das séries da Marvel na Netflix – primeiro Luke Cage, depois Punho de Ferro, e por último Demolidor – era uma questão de tempo até as duas séries remanescentes receberem a guilhotina, o que marca o fim do universo de heróis mundanos da gigante do cinema com a gigante do streaming, que teve início em 2013, e rendeu três temporadas de Demolidor, duas temporadas de Luke Cage e duas temporada de Punho de Ferro, uma temporada de Defensores, que uniu os heróis em um grande evento, e ainda teve duas temporada de O Justiceiro, e terá duas temporadas de Jessica Jones.

A Netflix se pronunciou, através do site Deadline, e disse que “O Justiceiro da Marvel não retornará em uma terceira temporada na Netflix. O showrunner Steve Lightfoot, a equipe maravilhosa, e o excepcional elenco, incluindo o ator que deu vida ao justiceiro Frank Castle, Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada e querida para os fãs, e estamos orgulhosos de divulgar seu trabalho na Netflix pelos anos que virão.

Em adição, revisando nossa programação da Marvel, decidimos que a terceira temporada inédita de Jessica Jones será também sua temporada final. Agradecemos a showrunner Melissa Rosenberg e a atriz Krysten Ritter e toda a equipe e elenco pelos três anos incríveis, reconhecidos pelo prêmio Peabody entre muitos outros“. “Estamos gratos a Marvel pelos cinco anos de uma parceria cheia de frutos e agradecemos a paixão dos fãs que nos acompanharam pelas séries desde o começo.

A segunda temporada de O Justiceiro está disponível desde 18 de janeiro na Netflix, e a temporada final de Jessica Jones ainda segue sem data de estreia.

0

Você Pode Gostar!