NotíciaSéries e TV

Good Omens | Amazon divulga pôster nacional

0

Ontem, durante o TCA – Television Critics Association, o encontro dos críticos de cinema e televisão em Los Angeles, a Amazon Prime divulgou a data de estreia de Good Omens, nova série original baseada no romance de Neil Gaiman, além de ganha a abertura da série. Além disso, foi divulgado o pôster oficial da série. Veja:

Pôster oficial de Good Omens, revelado no TCA 2019. Cortesia: Amazon Prime Video

O painel da Amazon contou com a presença do showrunner e produtor executivo Neil Gaiman, e do também produtor executivo e diretor Douglas Mackinnon e os protagonistas da série Michael Sheen (Master of Sex) e David Tennant (Doctor Who) em um bate papo sobre trazer às telas o aclamado livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman quase 30 anos após sua primeira publicação.

Na série, o fim do mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegar amor à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

A série traz no elenco David Tenant (Doctor Who e Jessica Jones), Michael Sheen (Passageiros e Saga Crepúsculo: Amanhecer), Jon Hamm (Mad Men), Frances McDormand (Três Anúncios para um Crime), Nick Offerman (Parks and Recreation), Jack Whitehall (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos), Miranda Richardson (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Adria Arjona (Emerald City), Michael McKean (Better Call Saul), Anna Maxwell Martin (Filomena) e Mireille Enos (The Catch).

Good Omens estreia mundialmente pela Amazon Prime Video em 31 de maio.

0

Você Pode Gostar!