FilmesNotícia

A Barraca do Beijo | Sucesso teen da Netflix ganhará sequência

0

No ano passado aconteceu o Inverno Do Amor na Netflix com diversos títulos dedicados ao mês dos Namorados aqui no Brasil, e um destes títulos ganhou o gosto do público: A Barraca do Beijo. Depois de meses de especulação, a Netflix, enfim, anunciou que o sucesso teen terá uma sequência.

Além de seu anuncia, a Netflix criou um perfil no Instagram oficial para anunciar o início de sua produção. Veja:

View this post on Instagram

#NailedIt! The Kissing Booth is getting a sequel! #💋✌

A post shared by The Kissing Booth (@thekissingboothnetflix) on

O longa original conta a história de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), melhores amigos desde sempre, têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

A produção conta com Vince Marcello, Michele Weisler, Andrew Cole-Bulgin e Edward Glauser, pela produtora Komixx Entertainment. Vince Marcello dirige a sequência que também assina o roteiro ao lado de Jay Arnold, e conta com o retorno de Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi no elenco.

A Barraca do Beijo 2 é baseado no romance adolescente de Beth Reekles que se tornou uma sensação internacional.

0

Você Pode Gostar!