ListaNotíciaSéries e TV

The CW | Emissora renova várias de suas séries para temporada 2019-2020

0

A The CW, casa das séries da DC Comics, renovou diversas de suas produções para a temporada 2019-2020, saindo na frente na temporada de renovações de séries. All American não está no lista, mas pode receber renovação em maio, já que ganhou recentemente a encomenda de mais três episódios.

As renovações foram feitas pelo presidente Mark Pedowitz durante a sessão da Television Critics Association, o TCA. “Nesta temporada vamos expandir nossos horários para seis noites em adição ao domingo – que foi um sucesso absoluto para a emissora. Além de adicionar um crescimento em nossos horários semanais, continuaremos a adicionar novas programações anuais. As renovações adiantadas destas séries nos dão um começo forte no arranjo da tmepdoada 2019-2020, e isso é apenas o começo” comentou Pedowitz.

Ele continuou “Essas séries comprovaram uma base forte em nossa estratégia de programação multiplataforma, e vamos buscar criar nisto ainda mais retorno e novas produções que nos aproximamos das novidades de Maio“.

Confira abaixo as renovações:

Charmed – 2ª Temporada

Charmed. Créditos: The CW

A novidade – não tão novidade assim – Charmed, reboot da série clássica da antiga The WB, que estreou né temporada, foi renovada para sua segunda temporada após receber retornos positivos. A série baseada na série dos anos 1990, segue a história de três irmãs que descobrem serem bruxas, e precisam lidar com seus novos poderes, lutar contra seres e entidades demoníacas enquanto tentam descobrir quem está por trás da morte de sua mãe. Charmed é transmitida no Brasil pela Globoplay.

Legacies – 2ª Temporada

Legacies. Créditos: The CW

Fãs de The Vampire Diaries podem ficar felizes, pois o sequel da série Legacies, focado na filha dos protagonistas também foi renovada para sua segunda temporada. A próxima geração de seres sobrenaturais é ensinada a controlar suas habilidades na Escola para Jovens Dotados Salvatore, mas a vida de lobisomens, vampiros, bruxas adolescentes pode ser mais complicada do que o comum. Legacies ainda não tem previsão de estrear no Brasil.

Black Lighting – 3ª Temporada

Black Lighting. Créditos: The CW

Um das mais novas séries da DC na The CW também ganhou mais um ano. Raio Negro segue a vida do herói título, após se aposentar e se focar em sua vida civil, ele é forçado a retornar a vestir o manto de Raio Negro, e lutar contra inimigos do passado, com a ajuda agora de suas filhas, que começam a desenvolver suas habilidades metahumanas. Raio Negro é transmitido no Brasil pela Netflix.

Dynasty – 3ª Temporada

Dynasty. Créditos: The CW

Outra série que ganhou o Brasil pela Netflix, Dynasty também foi renovada para a 3ª temporada, depois de saídas de alguns atores. Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América. Dynasty é transmitida pela Netflix no Brasil.

Riverdale – 4ª Temporada

Riverdale. Créditos: The CW

A queridinha atualmente da The CW, Riverdale também ganha mais um ano para visitarmos Riverdale e os personagens mais queridos do universo da Archie Comics. Mistérios circunda a pacata cidade de Riverdale, enquanto vivemos com uma adaptação mais surrealista de Archie, Betty, Veronica e Jughead. Riverdale é transmitida no Brasil pelo canal Warner Channel.

DC’s Legends of Tomorrow – 5ª Temporada

DC’s Legends of Tomorrow. Créditos: The CW

As Lendas do Amanhã retornam para seu quinto ano. O grupo de super-heróis viajantes no tempo continuam sua jornada através de eventos históricos, do passado, do presente e do futuro contra ameaças contra o fluxo temporal. DC’s Legends of Tomorrow é transmitido no Brasil pelo canal Warner Channel.

Supergirl – 5ª temporada

Supergirl. Créditos: The CW

A prima de Superman também garantiu mais um ano de suas aventuras para a temporada 2019-2020. A série segue as aventuras de Kara, uma kriptoniana enviada para Terra para ajudar seu primo Kal-El, a proteger Os habitantes de Terra. Supergirl é transmitida pelo canal Warner Channel.

The Flash – 6ª Temporada

The Flash. Créditos: The CW

Barry Allen continua tentando provar que é o homem mais rápido do mundo e garante sua sexta temporada. Após um acidente, Barry adquire poderes de velocistas, e defende Central City contra os metahumanos. The Flash também é transmitido pela Warner Channel no Brasil.

Arrow – 8ª Temporada

Arrow. Créditos: The CW

Quem iniciou este universo de heróis e vigilantes da DC na televisão, Arrow também garantiu mais um ano, para defender Starling City contra as ameaças, com sua equipe de vigilantes. Arrow é transmitido pela Warner Channel no Brasil.

Supernatural – 15ª Temporada

Supernatural. Créditos: The CW

Os Irmãos Winchester voltam para seu décimo quinto ano enfrentam criaturas sombrias, demônios e até anjos contra suas ações contra a humanidade. Supernatural também é transmitido pela Warner Channel.

0

Você Pode Gostar!