FilmesNotícia

Esquadrão Suicida | James Gunn é contado para dirigir “sequência”

0

Após o drama do meio do ano passado, quando a Disney divulgou a saída de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Volume 3, parece que o diretor voltará a assumir a direção de um filme da maior concorrente da casa do Rato.

Segundo The Hollywood Reporter, James Gunn está em negociações para dirigir e roteirizar a “sequência” de Esquadrão Suicida, que também ganhou uma data oficial para sua estreia para 6 de agosto de 2021. A informação não é uma surpresa, já que se especulou após sua demissão, que a Warner queria Gunn e sua visão para o grupo de antiherois, que não teve boas críticas quando foi lançado em 2016.

O acordo para o novo Esquadrão Suicida solidifica a visão que a Warner quer criar após uma sequência de filmes que não tiveram uma recepção boa entre os críticos, e que começou a tomar novos rumos após Liga da Justiça, e começou sua nova empreitada com Aquaman, filme que estreou em dezembro e já ultrapassou o março de 1 bilhão de dólares de arrecadação ao redor do mundo.

The Suicide Squade (título oficial), ou O Esquadrão Suicida, em tradução livre, não e rotulado como sequência pelo estudio, mas um relançamento. Fontes do site afirmam que o foco de Gunn será criar uma nova franquia com um novo direcionamento com novos personagens, e novos atores, e ainda afirmam que o projeto é também muito enraizado no estilo de Gunn, como visto em Guardiões da Galáxia Volume 1 e Volume 2.

Charles Roven e Peter Safran já foram confirmados como produtores, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder serão os produtores executivos.

0

Você Pode Gostar!