FilmesNotícia

Detetive Pikachu | Produtora do primeiro live-action da franquia já estaria desenvolvendo sequência

0

Pikachu começará uma novo caso antes mesmo de estrear seu primeiro longa live-action, segundo o The Hollywood Reporter.

A Legendary, produtora responsável por Pokémon: Detetive Pikachu começou a trabalhar na sequência do longa, contratando Oren Uziel para escrever o roteiro. O movimento de já começar a trabalhar numa sequência é um sinal na confiança que a Warner Bros. tem para o lançamento do primeiro filme lançar após o anúncio de Ryan Reynolds sendo a voz do roedor elétrico da franquia.

O primeiro live-action de Pokémon, Pokémon: Detetive Pikachu traz Ryan Reynolds como a voz do rato elétrico. O história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.

Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério, reunindo pistas pelas ruas de Ryme City, uma gigantesca metrópole moderna onde humanos e Pokémon convive lado ao lado em um mundo hiper-realista, eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo.

Pokémon: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019

0

Você Pode Gostar!