GamesNotíciaNotíciaSéries e TV

Resident Evil | Possível série em live-action estaria em desenvolvimento pela Netflix

0

Você não leu errado o título desta matéria. Segundo o site Deadline, a Netflix estaria desenvolvendo uma série live-action dos jogo de terror Resident Evil, que já ganhou seis filmes com Mila Jovovich como protagonista.

Segundo o jornalista Nellie Andreeva, a plataforma estaria desenvolvendo um roteiro que seria produzido por uma empresa alemã, com a Constantin Film sendo a distribuidora junto com a Netflix. A produção estaria a procura por um showrunner para a adaptação.

A jornalista ainda comenta que a intenção do projeto seria expandir o universo estabelecido de Resident Evil, e se aprofundar na mitologia existente. A série manteria a premissa original, que serviu como base para a franquia dos cinemas. A série explorados os trabalhos mais sombrios da Corporação Umbrella e a nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus.

O projeto estaria em seus estágios iniciais, e é esperado incorporar todos os elementos característicos de Resident Evil, inlcuindo sequências de ação e Easter eggs.

0

Você Pode Gostar!