Hermanoteu na Terra de Godah | Peça de comédia ganhará adaptação cinematográfica

A Warner Bros. em parceria com a 20th Century Fox anunciam o início das gravações de Hermanoteu na Terra de Godah, peça de teatro da companhia de comédia Os Melhores do Mundo, que também tem a co-produção de Casé Filmes. Baseada na peça de mesmo título aclamada pelo público, o filme revelada um grande segredo guardado a sete chaves pela igreja sobre os apóstolos de Cristo.

A sinopse oficial conta: Ao ser eleito novo papa, o Cardeal Gerônimo precisa conhecer esse segredo, essa história que só é de conhecimento dos principais nomes da Cúria. À medida que a história é narrada para Gerônimo, vamos acompanhar o que de fato ocorreu com Hermanoteu. Ao longo de sua saga, Hermanoteu acabei participando de importantes acontecimentos da história e da bíblia, sempre se salvando de enrascadas de forma bastante inusitadas.

Com direção de Homero Olivetto (Reza a Lenda e Bruna Surfistinha), e com produção de Augusto Casé (Muita Calma Nessa Hora), Hermanoteu na Terra de Godah conta como Ricardo Pippo, Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriano Siri no elenco, que também são integrantes do grupo Os Melhores do Mundo, que se revezam fazendo vários personagens na peça original. O longa ainda contará com participam especial de Marcos Caruso, Milton Gonçalves, Jonas Bloch e Marcius Melhem.

Hermanoteu na Terra de Godah tem previsão de estreia nos cinemas em 2020.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Tenet

Quando se trata de Christopher Nolan, digo com tranquilidade que os únicos filmes dele que não assisti mais…