NotíciaSéries e TV

American Gods | Serie ganha primeiro trailer e data de retorno para segunda temporada

0

A Amazon Prime divulgou primeiro trailer oficial nacional da segunda temporada de American Gods, baseado no romance de Neil Gaiman que ganhou o gosto do público em sua primeira temporada. Confira:

American Gods segue a história de Shadow Moon (Ricky Whittle) que aceita trabalhar para o misterioso Sr. Wednesday (Ian McShane), acompanhando-o em sua viagem pelos EUA para reencontrar seus velhos amigos. Mas no caminho, coisas estranhas acontecem que fazem Shadow questionar a realidade e a verdade por trás das intenções e da verdadeira identidade de Wednesday.

Confira também o pôster nacional divulgado:

Poster nacional da segunda temporada de American Gods. Cortesia: Amazon Prime

Na segunda temporada a batalha anunciada por Wednesday ao final da primeira temporada ruma a inevitável crise e a colisão entre o mundo dos deuses e dos homens. Enquanto Mr. World Planejamento sua vingança pelo ataque sofrido na primeira temporada, Shadow Moon (Whittle) apoia Sr. Wednesday (McShane) em sua tentativa de convencer todos os Velhos Deuses, aproveitando que Laura (Emily Browning) e Mad Sweeney (Pablo Schreiber) estão na cidade, que o momento para mergulhar de vez nesta guerra chegou.

Ao mesmo tempo o cais toma conta em um Conselho na House of Rock, enviando divindades de ambos os lados para missões pelos EUA, que irão convergir em Cairo, Illinois; o que força Shadowgun a se tornar um crente nesta nova e estranha visão de deuses que lhe é apresentada – onde as mudanças demandam compromisso e a fé exige grandes sacrifícios.

O elenco conta com Ricky Whittle, conhecido pelo seu papel em The 100, Ian McShane, Emily Browning, Pablo Schreiber, Crispin Glover, Orlando Jones, Yetide Badaki, Bruce Langley, Mousa Kraish, Omid Abtahi e Demore Barnes.

American Gods, baseada no livro de 2001 de Neil Gaiman, já foi traduzido para mais de 30 idiomas e ganhou diversos louvores, e retorna para sua segunda temporada em 11 de março pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

0

Você Pode Gostar!