NotíciaSéries e TV

The Crown | Gillian Anderson de American Gods e Sex Education entra para elenco como Margareth Thatcher

0

Conhecida atualmente como a Mídia da primeira temporada de American Gods, e agora a mãe sexóloga da série Sex Education da Netflix, Gillian Anderson é cotada para entrar em uma outra produção da Netflix, segundo o site The Hollywood Reporter.

A atriz foi anunciada pela plataforma como cotada para integrar a série premiada com um Emmy, The Crown, como a primeira-ministra, a Dama de Ferro, Margareth Thatcher. A Netflix já havia recusado comentar sobre as negociações sobre Anderson em Abril. Margareth Thatcher já ganhou uma adaptação cinematográfica por Meryl Streep em A Dama de Ferro de 2011.

A terceira temporada da série britânica será focada na Era Wilson, entre os anos de 1964 à 1970 e entre 1974 à 1976, quando ocorreu os termos do Primeiro-Ministro Howard Wilson, e focará em Margareth Thatcher e na Princesa Diana. Ainda não é certo que Thatcher aparecerá nas temporadas 3 e 4, já que a produção segue o modelo de contar uma década do reinado de Elizabeth por temporada, e a cada duas temporadas o elenco é renovado.

A série fora renovada para mais dois anos após o termino da segunda temporada, em dezembro de 2017, e a nova temporada deve estrear em algum momento de 2019. O novo elenco conta com a vencedora do Golden Globe e Critics Choice Awards 2019 Olivia Colman, substituindo a vencedora do Emmy Claire Foy como a Rainha Elizabeth; Tobias Menzies substitui Matt Smith como o Príncipe Philip; e Helena Bonham Carter substituie Vanessa Kirby como a Princesa Margareth.

Se o acordo com Anderson se concretizar, ela se junta aos já anunciados novatos Emerald Fennell como Camilla Parker Bowles.

 

0

Você Pode Gostar!