FilmesNotícia

Respect | Universal anunciam cinebiografia de Aretha Franklin

0

A rainha do Soul vai virar rainha dos cinemas!” é o que a Universal Pictures tweetou anunciando Respect, a cinebiografia de uma das artistas mais cionicas da música do soul dos Estados Unidos, Aretha Franklin. Veja:

Segundo a matéria da UOL Entretenimento anexada no tweet, a MGM e a Universal contrataram a diretora de Respect: Liesl Tommy assume a direção (segundo Variety), conhecida mais pelo seu trabalho no teatro, ganhando um prêmio Tony por Eclipsed. Além de Seu trabalho nos palcos, Tommy assina episódios como Queer Sugar, Dietland e Insecure, e começará em breve outra cinebiografia baseada no livro do humorista Trevor Noah, Born a Crime, com Lupita Nyong’o.

Antes de morrer em agosto do ano passado, a própria Aretha Franklin escolheu a atriz e cantora Jennifer Hudson para interpreta-la no cinema. Hudson é vencedora do Oscar por Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho. Callie Khouri, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro para Thelma e Louise, assinará o roteiro de Respect.

Aretha Franklin morreu aos 76 anos, e ficou conhecida como A Rainha do Soul, Onde cravou hits de sucesso como Respect, música que dá nome a produção, Chain of Fools e (You Make Me Feel) Like a Natural Woman, além de vencer 17 Grammys durante sua carreira.

Respect ainda não tem previsão de estreia.

0

Você Pode Gostar!