NotíciaTech

#CES2019 | 2º dia tem novas atrações e revelações da feira

0

Mais um dia na CES 2019 e novidades aparecem para chamar atenção dos visitantes na feira. Teve novidades da Alcatel, DJI, Notícias da TCL e um evento secreto da Samsung. Confira as novidades do Segundo dia

TCL

A TCL anunciou, sua nova linha de TVs 8K da empresa. O seu foco é nada mais que inteligência artificial para interatividade e o tamanho de proporção. Os modelos X10 QLED e TV Séries 8 são os modelos com essa nova função além do sistema operacional Android TV que já vem atualizado. A tecnologia utilizada permite mais contraste e nitidez com a melhor resolução. A plataforma de Ai é a TCL Al-IN que funciona para auxiliar o entretenimento das TVs. Esses novos modelos fazem parte da nova formação da TCL com empresas líderes do mercado para criar a 8K Association com o objetivo de adotar o 8K no mundo inteiro como novo formato para TVs gigantes.

Outra novidade foi o anúncio de patrocínio da empresa com a Seleção brasileira de futebol e afirma que o esporte é o projeto global da marca.

Samsung

A Samsung também apresentou projetos para TVs 8K e com certeza foram os mesmos que as demais concorrentes. Mas o que realmente chamou atenção foi a reunião sigilosa que a marca preparou para mostrar o seu smartphone dobrável. Ele foi apenas revelado para parceiros da empresa e segundo a própria samsung será lançado no segundo semestre deste ano. Seria o mesmo protótipo revelado para imprensa no ano passado mostrando que a samsung está desenvolvendo o possível para lançar antes da concorrência. As proporções são as mesmas apontadas em fontes. 4,6 polegadas formato normal, e 7,3 em formato tablet.

Alcatel

A Alcatel Lançou 2 celulares da linha 2019 para feira. o 1x e 1c com Android Go. Diferente de ambos os celulares possuem chipsets e memórias diferentes. 1x têm o Mediatek MT6753 quad de 1.5 Ghz. GPU PowerVR GE8100, 2 GB de RAM e 16 GB de Memoria interna. A tela é 5.5 polegadas 18:9 e possui Câmera de 13+2 MP e a frontal é de 5 MP

Já o 1c tem Quad-Core de 1.3 Ghz, 1 GB de ram e 8 GB de memória interna. Tela de 5 Polegadas 18:9. e uma câmera de 5 MP com a frontal de 2 MP. Diferente do seu irmão maior, ele é o mais simples da sua linha. Servindo apenas para um público que não entende a tecnologia de hoje, no caso idosos.

DJI

A DJI não mostrou nenhum drone mas ela apresentou seu mais novo acessório agora independente dos smartphones como iPhone e Android, com uma tela propria e até recursos como compartilhar videos gravados com o drone direto do seu smartphone pelo Go Share. A Tela é de 5.5 polegadas com qualidade de brilho superior aos celulares. Vem com o Android instalado e junto com ele o DJI GO 4 e demais aplicativos da DJI. O nome? DJI Smart Controller. Ele só será vendido por $649 dólares sendo exclusivo da linha Mavic 2.

Este foi mais um dia de resumo da CES 2019. Fique ligado que na próxima tem mais.

0

Você Pode Gostar!