FilmesNotícia

Sai De Baixo | Ícone do humor dos anos 1990, ganha primeiro trailer de seu filme

0

Um dos grandes marcos da comédia brasileiro da década de 1990, a série Sai De Baixo foi e é o uma referência para as novas séries de comédia, e que ganhará seu primeiro filme, distribuído pela Imagem Filmes, que divulgou primeiro trailer. Confira:

Confira também o pôster oficial:

SAI DE BAIXO – Pôster. Créditos: Imagem Filmes

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova aroubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luís Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambiqueiro dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

A adaptação da sitcom, que teve seus 244 episódios exibidos originalmente entre 1996 e 2002 na TV Globo e que até hoje é reprisada no canal aberto e no canal a cabo Viva, tem roteiro de Miguel Falabella, com produção da Lereby, e é uma co-produção da Globo Filmes e distribuição da Imagem Filmes.

O elenco conta com os atores originais da série, Miguel Falabella, Marisa Orth, Luís Gustavo, Aracy Balabanian, Tom Cavalcanti, o retorno de Rafael Canedo que fez o filho do casal principal, Caquinho; Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

Sai De Baixo – O Filme estreia em 21 de fevereiro nos cinemas.

0

Você Pode Gostar!