ArtigoNotíciaSéries e TV

Batwoman | CW encomenda primeira temporada

0

Aposta no super-crossover dos heróis da CW, a Batwoman de Ruby Rose ganhará série pela CW, e terá na direção David Nutter, que tem em seu currículo Game of Thrones, Arrow e The Flash, segundo o site The Hollywood Reporter.

A CW encomendou o piloto de Batwoman, e trará showrunners e roteirista Caroline Dries, de The Vampire Diaries, e produtor executivo Greg Berlanti. David Nutter, vencedor do Emmy por Game of Thrones dirigirá o episódio piloto, reprisando seu papel na direção de outras séries da CW, como The Flash e Arrow.

A série da Batwoman quebrará uma barreira para a televisão, sendo a primeira série de super-herói com uma protagonista lésbica interpretada por uma atriz assumidamente gay (Ruby Rose).

A CW também divulgou a sinopse oficial do piloto:

Armada com uma paixão por justiça social e um dom por falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) aparece nas ruas de Gotham como Batwoman, uma lésbica assumida e altamente treinada em lutas de rua preparada para extinguir a onda de crimes que resurge. Mas não chame-a de heroína, ainda. Numa cidade desesperada por uma salvadora, Kate deve superar seus próprios demônios antes de atender ao chamado de Gotham por um símbolo de esperança.

Batwoman ainda não tem previsão de estreia.

0

Você Pode Gostar!