NotíciaSéries e TV

Black Mirror | Criadores e Produtores comentam o desafio de produzir Bandersnatch

0

A essa altura muitos já conseguiram explorar as mais diversas ramificações do episódio/filme-evento interativo Bandersnatch, na Netflix. E para criar toda a história concisa em suas diversas alternativas, a equipe de produção teve muito trabalho para desenvolver a ideia e revela em um vídeo de bastidores como foi o processo para criar o filme interativo de Black Mirror. Confira:

O criador Charlie Brooker, a produtora Annabel Jones, o vice-presidente de produtos Netflix Todd Yellin, e outros membros da equipe criativa detalham a ideia por trás de Bandersnatch, e como foi criar as narrativas em fluxograma para então começarem a produção do episódio interativo.

Em Bandersnatch, um jovem programador tenta adaptar um romance de fantasia para um videogame em 1984, quando começa a questionar o próprio conceito de realidade e livre-arbitrio, quando começa a enfrentar  um desafio alucinante.

Black Mirror: Bandersnatch já está disponível na plataforma, e nele o telespectador interage com as escolhas do protagonista, das pequenas as grandes, e segue uma narrativa diferente a cada escolha.

0

Você Pode Gostar!