FilmesNotícia

Bird Box | Criatura de Bird Box é revelado pelo artista

0

Você também ficou chateado com a decisão do corte final de Bird Box sem mostrar a criatura? Não foi só você, não. O artista de efeitos responsável pela produção, Howard Berger divulgou em seu Instagram oficial sua obra que foi cortada da produção, e disse que se sente triste pela decisão final da Netflix. Confira:

https://www.instagram.com/p/BsEeodwgxk_/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1b7zranw8kno

“Acabei de assistir Bird Box na Netflix e achei muito legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos na KNB está ausente no corte final. Andy Bergholtz esculpiu e pintou as próteses. Stephen Prouty foi ao set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre um pouco decepcionante quando tanto trabalho é investido em algo que acaba cortado, mas eu entendo e sempre melhor para o produto final”. 

Na trama do longa, Malorie (Sandra Bullock) é uma grávida prestes a dar a luz, quando uma acontecimento se alastra pelo mundo causando que as pessoas se suicidam. A causa está numa presença indeterminada onde as pessoas que as olha causam os ataques suicidas. Mas pra conseguir sobreviver, ela precisa se colocar em movimento junto com seus dois filhos, onde a única forma de alcançar é por um tortuoso rio de olhos vendados.

Crítica | Bird Box

Bird Box já está disponível na Netflix.

0

Você Pode Gostar!