CineGeek: Velozes e Furiosos 8

0

Galera, essa semana a dica é assistir o filme Velozes & Furiosos 8, que traz mais um grande filme na saga, porém este sendo o primeiro sem nosso querido Paul Walker. Confere ai o que preparamos para vocês:

Velozes & Furiosos 8

Data de lançamento: 13 de abril de 2017
Duração: 2h 16min
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham e mais…
Gêneros; Ação, Suspense
Nacionalidades: EUA, Reino Unido, França, Canadá, Samoa
Sinopse:
Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.
Curiosidades:
» Cody e Caleb Walker, os irmãos de Paul Walker, revelaram em entrevista ao ao ET que o personagem Brian O’Conner pode retornar à franquia ‘Velozes e Furiosos‘.
» A vencedora do Oscar Charlize Theron (‘Mad Max: Fúria Road’, ‘Monster’) está oficialmente contratada para ‘Velozes e Furiosos 8‘. Ela viverá a vilã principal do filme. Vale lembrar que Theron e o diretor F. Gary Gray já trabalharam juntos em ‘Uma Saída de Mestre‘ (2003).
»  O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘. Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).
» ‘Velozes e Furiosos 7‘ teve a quarta maior bilheteria de estreia de todos os tempos mundialmente, mas no Brasil o cenário foi ainda melhor! O filme teve a maior abertura já registrada na história do cinema nacional, com estimativa de 2,3 milhões de espectadores logo em seu primeiro final de semana e renda prevista de cerca de R$ 37 milhões. O recorde anterior de maior abertura pertencia ao filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que em 2012 levou 2,1 milhões de brasileiros aos cinemas em seu primeiro final de semana.
» Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.
» James Wan, que dirigiu os filmes de terror de baixo orçamento ‘Jogos Mortais‘ e ‘Sobrenatural‘, foi o escolhido para substituir Justin Lin. Ele disputava o cargo com Jeff Wadlow (‘Kick-Ass 2’), Brad Furman (‘O Poder e a Lei’) e Harald Zwart (‘Karatê Kid’).
» Lin, diretor de ‘Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6‘, não aceitou dirigir devido ao cronograma apertado imposto pela Universal Pictures. O estúdio planeja iniciar as filmagens do sétimo filme antes mesmo de Lin finalizar a pós-produção do sexto, e o diretor não aceitou comandar a produção apressadamente. A Universal atualmente procura um substituto.

 

PUBLICIDADE