GeekSéries: Powerless

0

Olá Antenados, nesse sábado falaremos sobre uma série que chamou muito a minha atenção assim que vi primeiro episodio.  Espero que vocês assistam e se divirtam assim como eu me diverti.

Powerless
Emily é uma jovem e corajosa agente de seguros especializada na segurança de pessoas comuns contra os estragos causados pelos super-heróis no combate ao crime.
Primeiro episódio: 02/02/2017
N.º de episódios: 13
Emissora original: National Broadcasting Company
Gêneros: Sitcom, Comédia, Ação
Ano de produção: 2017
Dirigido por: Michael Patrick Jann
Elenco: Vanessa Hudgens , Danny Pudi , Alan Tudyk , Christina Kirk

Passada no universo DC, a série Powerlees aborda o tema “Super Heróis e Super Vilões” de um ponto de vista totalmente diferente do que costumamos a ver em series desse tipo. Pawerless fala sobre a vida dos “Cidadãos indefesos”, as dificuldades que os “Sem poderes” enfrentam diariamente em uma cidade repleta de heróis lutando para salvar o dia.

Você já deve ter reparado em filmes ou series que após uma grande batalha como por exemplo, Superman vs Darkseid, a cidade fica totalmente destruída. Em Powerless você ficara por dentro como os “Sem poderes” sobrevivem após grandes desastres, como eles adéquam tais “Casualidades” em seu cotidiano e como ele se previnem para que não aconteça. É ai que entra a empresa Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros.

Wayne Security é dirigida por Vanderveer  Wayne (Alan Tudyk), o primo de grau desconhecido de Bruce Wayne (O Batman), Van como é chamado é um completo idiota, desprovido de qualquer senso de moral e sem muita inteligencia. Seu maior sonho é se mudar para Gotham City e trabalhar ao lado de seu primo. Após varias tentativas furadas de reerguer a Wayne Security e inúmeras contratações e demissões, Van contrata a otimista e animada Emily Locke (Vanessa Hudgens).

Como a mais nova Diretora de Pesquisas & Desenvolvimento, Emily chega pronta para mudar o mundo e realizar o seu sonho de ajudar as pessoas, mesmo não tendo superpoderes, mas logo em seu primeiro dia ela se depara com uma equipe completamente sem-noção e desmotivada, que a recebe com total hostilidade. Com a Wayne Security a beira da falência, Emily precisa contar com a equipe para desenvolver em um dia algo inovador para tirar a empresa do buraco. Com o risco de perderem o emprego, a equipe acaba cooperando com Emily e juntos eles conseguem dar a volta por cima.

Finalmente a Wayne Security volta aos trilhos, mas Van não está nada feliz com isso, pois perdeu a sua grande chance de se mudar para Gotham City. Emily está radiante com essa primeira conquista, mas nem tudo são flores em Charm City, ainda há muito pela frente, a cada dia uma série de aventuras/loucuras diferentes a se enfrentar.

PUBLICIDADE