YouTube está acabando com a restrição ao Google+

Lendo agora
YouTube está acabando com a restrição ao Google+

Em breve, não será mais obrigatório o uso do Google+ para a criação de canais e ter acesso a outras ferramentas do YouTube, O Google estará removendo todas as restrições do site. Veja como será agora 😛

Após recebermos a notícia do Google+ Fotos está sendo encerrado, chegou a vez do Youtube tirá o uso obrigatório para criação de canais e ajuda no gerenciamento do canal com o Google+. Essa mudança irá permitir que os usuários crie canal somente com o email da Big G, aquele famoso GMAIL.

Nos próximos meses, uma conta do Google será tudo o que você precisará para compartilhar conteúdos, se comunicar com contatos ou criar um canal no YouTube. O YouTube será o primeiro a remover a autenticação obrigatória através do Google+. Como sempre, opções para remoção ou gerenciamento de perfis públicos estarão à disposição dos usuários”

Essas restrições não fica somente a canais, os comentários feitos nos videos não será mais compartilhados na rede social, além das curtidas em videos. O YouTube alega, “que a retirada da obrigatoriedade tornará a vida do usuário muito mais fácil.

Vamos comemorar, por essa retirada. Você era a favor da rede social? Diz ai 😛

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D