Xiaomi Mi 5S e Mi Note 2 devem receber em breve 3D Touch

Lendo agora
Xiaomi Mi 5S e Mi Note 2 devem receber em breve 3D Touch

 

Há muito tempo que o rumor da implementação da função 3D Touch nos smartphones da Xiaomi tem sido ventilada, chegando como quase certo seu lançamento no top de linha Xiaomi Mi 5.

A decepção foi muito grande entre os fãs da empresa, adiantando a companhia liderada por Hugo Barra que a empresa está a trabalhar nesta tecnologia e a acelerar a sua chegada ao mercado. Novos indícios apontam que novos dispositivos da Xiaomi, como o Mi 5S e Note 2 em breve terão o 3D Touch.

ll

As provas da chegada do 3D Touch aos dispositivos da Xiaomi foram evidenciadas por alguns usuários avançados que realizaram testes na MIUI, de pronto divulgaram em fóruns da empresa na Internet adiantando que da parte do software esta quase pronta e totalmente integrada.

Olhando para o calendário de lançamento de novos modelos da Xiaomi rapidamente percebemos que os primeiros smartphones a receber o 3D Touch serão os Mi 5S e Note 2. A marca tem ainda em preparação um evento para o final deste mês de setembro, podendo surgir os dispositivos com 3D Touch.

Esta tecnologia foi lançada no mercado pelo iPhone 6S com o Force Touch e que veio alterar a forma como os utilizadores interagem com seus dispositivos. O fabricante chinês Meizu lançou também no mercado equipamentos com a funcionalidade que recebeu a designação de mBack e que tem idêntico princípio de funcionamento.

iphone-6s-hand

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
100%
Preocupado
0%
Sobre o autor
Gabriel S. Azevedo
Gabriel S. Azevedo
23 Anos. Carioca. Profissional de TI da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro. Gamer e Desenhista nas horas vagas. Apaixonado por Android e Tecnologia.