Spotify gratuito já pode ter data de validade

Lendo agora
Spotify gratuito já pode ter data de validade

Foram divulgadas essa semana informação pelo site Digital Music News, que o Spotify estará em breve limitando ainda mais a versão gratuito do popular streaming de música.

Daqui a algumas semanas o Spotify estará fazendo novos contratos com as gravadoras e seus respectivos artistas, como sabemos a meses o serviço teve problemas com Taylor Swift, que alegava, que o Spotify não estaria dando lucro necessário para ela e acabou tirando todas as suas musica do streaming de música.

O problema maior está nas três principais gravadoras (Sony Music, Warner Music e Universal Music), que vem criticando a forma gratuita, por não existe lucro desejado nesse modelo, além de também o site não receber grande quantidade de anúncios que está disponível no gratuito.

Devo lembrar que a maior concorrente do Spotify, o Apple Music teve nessa semana os dados revelados e em somente um mês alcançou a marca de 11 milhões de assinaturas vendidas, marca que o Spotify só conseguiu alcançar em 3 meses. Mostrando assim, que o novo modelo de serviço de streaming irá dá certo.

As únicas informações que o Geek Antenado sabe até agora são essas, qualquer novidade iremos atualizar 😛

  • Estamos fazendo algumas playlist no Spotify, clique aqui para escutar 😛
Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D