Exclusivo: Quantum deixa vaza em vídeo novo aparelho

Lendo agora
Exclusivo: Quantum deixa vaza em vídeo novo aparelho

A Quantum durante um vídeo de desculpas por conta do atraso da atualização do Quantum Go para a versão 6.0 do Android o Marshmallow, acabou deixando vazar no fundo como será seu próximo aparelho, que tem agosto como mês previsto de novos lançamentos.

A empresa prometeu no final do mês de abril que iria atualizar o seu atual aparelho, o Quantum Go em maio, só que na hora de mandar para os servidores da Google, a empresa acabou notando que existia algumas estabilidades e em seguida adiou a atualização para o Android 6.0. Logo no final de Terça-feira (31/05) a Quantum fez um vídeo pedindo desculpa pelos atrasos e pediu paciência por um tempo.

Nesse vídeo é possível notar que existe um aparelho preto com um câmera no topo do aparelho, logo abaixo a logomarca da empresa e em seguida o nome Quantum, tudo isso em um fundo preto e brilhosos. Como o Geek Antenado é curioso, foi a procura da empresa Infinix (Que deu a patente do design do Quantum Go para a Quantum) e lá existe o aparelho do mesmo jeito, só que no lugar do “brilhoso” é uma textura.

Outro ponto interessante no mês de abril também, a empresa fez uma pesquisa de opinião, em que os usuários decidiram o nome do próximo aparelho da empresa, que tinha nomes como Fly, Evo e outros. Esse respectivo formulário já saiu do ar, sem mostrar o resultado do que será o provável nome do próximo aparelho da Quantum.

x600-banner-pic

O que se espera desse aparelho é que ele venha com o processador MediaTek 6753 de 64 bits que tem 1.3 GHz e é Octa-core, um aumento na memória RAM de 2 GB para 3 GB é considerada e a memória interna continuaria de 32 GB. Bastando agora só esperar o lançamento do tão aguardado aparelho.

cats

Tentamos entrar na página de homologações da Anatel que está o atual aparelho do Quantum e não encontramos qualquer informação sobre futura homologação de aparelho novo, inclusive notamos que do sistema sumiu as homologações do Q1 e Q2.
Todas as informações foram reunidas no grupo da Quantum Brasil do Telegram.
Qualquer nova informação essa notícia será atualizada.

 

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
33%
Ruim
0%
Surpreso
33%
Preocupado
11%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D