Novos aparelhos da Quantum a caminho do mercado brasileiro

Lendo agora
Novos aparelhos da Quantum a caminho do mercado brasileiro

Esta chegando o período de lançamento dos novo aparelhos da Quantum, que ano passado chegou ao mercado brasileiro com o pé direito, com o Quantum GO, dessa vez a empresa resolveu lançar dois aparelhos com visual totalmente renovado e com um novo hardware.

Sexta-feira (01) foi homologado pela Anatel dois novos aparelhos, o primeiro será chamado de Quantum MUV e o segundo de Quantum MUV PRO. A diferença nesses novos gadgets é a memória RAM que passará a ser de 1 GB e 2GB respectivamente. Todo o visual do aparelho foi renovado passando a ter os cantos arredondados e uma curvatura na parte traseira do aparelho.

Quantum Muv

Quantum MUV – Ibrace/Divulgação

As câmeras dos novos aparelhos terá uma diferença o Quantum MUV possuirá 13MP e o Quantum MUV PRO terá uma câmera de 16MP, já a frontal de toda a linha possuirá 8MP. O desempenho do aparelho ficará por parte de um processador Quadcore e 1 GB de RAM para o gadget de entrada e o OctaCore junto com 2 GB de RAM para o MUV PRO.

Quantum Muv2

Quantum MUV – Ibrace/Divulgação

O aparelho terá suporte a 2 cartão Micro SIM, além do Cartão de memória que será permanecido nessa nova linha da subsidiária da positivo. O Android Marshmallow já irá vir de fabrica instalado, já com promessa de atualização para a próxima versão que tem leva o nome de Android Nougat.

quantum pro

Quantum MUV PRO – Ibrace/Divulgação

A bateria desses novos aparelhos terá um aumento comparado a antiga geração, o quantum MUV e o PRO, terá uma bateria de 2800 mAh, que será removível. o Go possui atualmente uma bateria de 2300 mAh. A nova geração não terá suporte ao Play DTVi, que era a TV digital. Não tivemos informações sobre o tamanho de tela e se ela permanecerá Amoled.

quantum pro2

Quantum MUV PRO – Ibrace/Divulgação

O fone de ouvido terá também uma modificação, passará a ser preto e pouco melhor, mas continuará sendo intra auricular, além do carregador que permanecerá sendo o mesmo. Mas na apresentação que acontecerá em breve a Quantum pretende anunciar novos acessórios, como uma caixa de som portátil, um fone de ouvido grande sem fio, outro ponto que observamos, é que a Quantum não pretende lançar a DuoCase para os novos gadgets, e sim capa traseira personalizada, que passará a ter as cores rosa, dourado, preto (meio azulado) e capas flip de couro.

Agora esperar para saber o que vem por ai no evento de lançamento dos novos aparelhos da Quantum que terá o nome de Quantum MUV e MUV PRO, já temos conhecimento que os gadgets e seus acessórios já foram homologados.

Informações retirada do grupo e canal no telegram, Quantum Go Brasil.
Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
71%
Ruim
7%
Surpreso
21%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D