Nexus 6 2015: Todos os rumores sobre o novo Phablet da Google

Lendo agora
Nexus 6 2015: Todos os rumores sobre o novo Phablet da Google

No ano de 2014, a empresa responsável por produzir o smartphone Nexus da Google foi a motorola, mas o aparelho produzido não foi tão aceito assim pelos fãs da linha, um dos motivos poderia ter sido pelo tamanho da sua tela ou pelo preço exorbitante (você pode conferir aqui, uma matéria sobre o fracasso do Nexus 6), por esse motivo, no ano de 2015, a Google resolveu produzir duas versões da linha Nexus: Nexus 5 e Nexus 6. A empresa escolhida pela Google para a produção do (Phablet) foi a Huawei, umas das empresas que domina o mercado chinês, essa parceria será lucrativa para ambas, já que ajudará a Huawei a se expandir internacionalmente e a Google a se fortalecer na China. Contudo, é muito provável que o Nexus 6 2015 não seja lançado aqui no Brasil, pois a Huawei não é tão grande assim no mercado brasileiro.

-Especificações Técnicas:

Diversos rumores surgiram sobre as especificações técnicas do Nexus 6 2015. Segundo o canal do Twiter @evleaks o aparelho vai contar com o próximo processador da Qualcomm, o Snapdragon 820. Outros sites revelaram que haveria uma melhoria bastante significativa em relação ao dispositivo do ano anterior, por isso, presume-se que o Nexus 6 2015 venha com uma câmera de 21 MP e o sensor seja fabricado pela Sony.

NEXUS 6

-Design:

Se a Google seguir a mesma estratégia do ano anterior, o Nexus 2015 deverá ser baseado no Huawei Mate 8, o próximo Premium da Huawei, que ainda não foi lançado. Segundo o site Gizmochina, o dispositivo da Google vai ser construido em uma estrutura única de alumínio, chamada de unibody.

Um vídeo foi publicado pelo usuário do Youtube Steve Hemmerstoffer, em que aparece um suposto protótipo do Nexus 6. Mesmo com apenas 10 segundos, é possível confirmar, um leitor biométrico e uma porta microUSB Type-C.

Agora o que nos resta é esperar o lançamento ou o pronunciamento oficial, seja da Google ou da Huawei para confirmar, pelo menos, algumas dessas especulações.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D