Nexus 5 – Tudo o que vazou sobre o próximo aparelho da LG em parceria com a Google

Lendo agora
Nexus 5 – Tudo o que vazou sobre o próximo aparelho da LG em parceria com a Google

Ao que tudo indica e ao que os vazamentos “confirmam” a empresa responsável pela produção da versão de 5 polegadas do smartphone Nexus, será a LG, talvez outra jogada da Google para recuperar a “honra perdida” da linha Nexus, fato esse que se sucedeu no ano anterior com o lançamento de um Nexus de 5,9 polegadas que foi rejeitado demasiadamente pelo público, visto que a LG já produziu duas versões do dispositivo que agradaram e muito os fanáticos pela linha.

O LG Nexus 5 2015 deverá contar com uma tela IPS LCD Quantum de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), um chipset semelhante ao do Nexus 6 produzido pela Huawei, ou seja um Qualcomm Snapdragon 820 64-bit Octa-Core, 4GB de memória Ram, armazenamento interno de 32/64/128 GB. Já a câmera do aparelho, foi algo que surpreendeu a todos, ao que tudo indica, o dispositivo vai inovar a linha, trazendo dois sensores de imagem, ambos com resolução de 16MP. Essa versão também deverá contar com um leitor biométrico, até porque, a nova versão do Android, até então Android M, trará suporte nativo a esta função. Ainda nas especificações técnicas, algo que particularmente me decepciou caso se confirme nesse Nexus, foi a bateria, segundo as especulações, serão apenas 2860mAh, as duas empresas deveriam dar uma atenção maior nesse quesito, já que, atualmente o que os usuários mais reclamam sobre smartphones, são suas baterias que não duram nem 12 horas, todavia, devemos levar em conta, que o Nexus 5, chegará portando o Android M, quem sabe, nessa versão, teremos um melhor gerenciamento de carga.

Um Usuário do Youtube, Jermaine Smit, publicou um vídeo, que confirma a maioria das especificações técnicas citadas a cima. Confira o vídeo:

 

Uma fabricante de capas e o usuário do Twitter @Onleaks, liberaram algumas imagens que “confirmam” que o LG Nexus 5 virá com duas câmeras. Além disso, é possível vermos novamente o espaço que seria reservado para o leitor biométrico ao lado das câmeras, podendo ser realmente o local em que o sensor se encontrará, ainda mais se levarmos em conta a predileção da LG por utilizar muito bem a traseira de seus smartphones.

id137460

hhh

id137459

id136757

E também, fontes ligadas ao Jornal Korea Herald, citam que o futuro aparelho da LG virá com a versão pura do Android e não precisará de senhas, padrões e demais quebras-cabeça no desbloqueio de sua interface, requerendo apenas um único toque do dono, o identificando por sua biometria. Claro que apesar de todas essas informações, devemos esperar que a empresa Sul Coreana ou que a Gigante das Buscas se pronunciem oficialmente para confirmar as especulações, contudo, devemos esperar mais alguns meses até que alguma das duas envolvidas resolvam falar, já que, presumimos que ambos os Nexus e a nova versão do android sejam lançados entre os meses de Outubro a Novembro.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D