Microsoft confirma novo bug do Windows 10, agora com Kindle

Lendo agora
Microsoft confirma novo bug do Windows 10, agora com Kindle

Empresa diz estar investigando a raiz do problema que esta travando as máquinas que receberam a atualização de Aniversário quando o e-reader da Amazon é conectado.

 

A atualização de Aniversário do Windows 10 mais uma vez voltou a causar dor de cabeça, desta vez para os donos de e-readers Kindle, da Amazon.

Isso porque alguns dispositivos das linhas Kindle Paperwhite e Voyager estão fazendo com que computadores com a atualização de Aniversário travem e mostrem a temida tela azul da morte sempre que os leitores digitais são conectados via USB, segundo reportagem do The Guardian.

telaazul1

A razão para esse comportamento estranho ainda não é clara, mas a Microsoft diz estar trabalhando no assunto.

“Temos conhecimento de um problema com um pequeno número de e-readers Kindle Voyager e Paperwhite causando um comportamento inesperado quando conectados em aparelhos Windows 10 após a instalação do Update de Aniversário”, afirmou a Microsoft em um fórum de suporte.

Esse é o terceiro problema significativo com o Update de Aniversário do Windows 10, liberado oficialmente no início de agosto.

No meio do mês, usuários relataram um bug que fazia o PC congelar quando eles faziam login. Alguns dias depois, veio à luz um problema que afetava webcams, que travavam – segundo a Microsoft, o bug estava ligado a dois formatos de compressão de vídeo.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
Gabriel S. Azevedo
Gabriel S. Azevedo
23 Anos. Carioca. Profissional de TI da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro. Gamer e Desenhista nas horas vagas. Apaixonado por Android e Tecnologia.