Lendo agora
Lollapalooza terminou e já deixa saudades

O evento que terminou ontem e ocorreu no Autódromo de Interlagos, nos dias 12 e 13 desse mês já deixa saudades, de Rock a Indie, o festival vai deixar sua marca mais um vez no seu quinto ano consecutivo. Com isso preparamos uma lista das melhores apresentações do Lolla.

  • Marina And the Diamonds

Com show marcado no ano passado, Marina veio e supreendeu a todos com seu novo album o Froot e nova turnê. Um dos shows mais aguardado era o dela, com toda carisma e simpatia, ela soube fazer uma boa apresentação, fazendo com que do inicio ao fim todos participa-se interagindo e cantado com a cantora. Ela não deixou escapar nenhum de seus grandes sucessos como Blue, Primadonna, Happy, I’m Ruin e tantos outros.

  • Jake Ü

Grupo de Djs, composto por Diplo e Skrillex, Jake Ü fez uma apresentação que merece ser reproduzida várias vezes, o grupo trouxe não só as músicas deles, mas também do nosso “Brasilzão”, tocando “Wesley Safadão”, “Mc Bin laden” e “Mc João”. “Veja só no que deu”, “Tá tranquilo, tá favorável” e “Baile de favela” respectivamente. Sem esquecer das músicas internacionais remixada por eles, como a de Justin Bieber e tantos outros artistas. Fazendo com que o Show do grupo Jack Ü fosse considerado um dos melhores.

  • Florence + the Machine

Pela terceira vez em solo brasileiro, Florence Welch, cantora e líder do grupo,não deixou ninguém parado com sua voz hipnotizante, e com o carisma que só ela tem. Com hits de destaque como “Dog days are over”, “Shake it Out”, “Queen of Peace” e tantos outros. andando no meio da galera, Florence chegou a “dar um chega pra lá” em um dos seus seguranças por não deixa ela falar com seus fãs. Fazendo com que Florence mereça entrar na nossa lista de shows que se destacaram nessa quinta edição do Lollapalooza

flo-xo-segurança

  • Tame Impala

A banda Australiana foi destaque no primeiro dia do evento. Tame que já veio ao Brasil com frequência e pela primeira vez no Lollapalooza Br, O grupo que ganhou a menos de 1 mês o prêmio Brit Awards na Inglaterra, pousou no país para apresentar seu terceiro disco e com seu Rock psicodélico. Hits como The Less I Know the Better, Let It Happen, Feels Like We Only Go Backwards e tantos outros que fica difícil de listar.

  • Alabama Shakes

Pela segunda vez no Lollapalooza, Alabama fez um clássico que mais parecia uma final de copa do mundo, com direito a hits antigos e novos, Shakes, trouxe ao Lolla músicas como Don’t Wanna Fight, Sound & Colors, Hold On e muitas outras, que fez com que a apresentação ficasse ainda melhor, sem esquecer que mesmo sendo um show sem muitos efeitos acabou prendendo o público com as músicas. Todo o show você pode acompanhar logo abaixo.

Essa foi nossa pequena lista de melhores show do lollapalooza, comente qual apresentação foi melhor para você. e não se esqueça ano que vem tem mais Lolla e o Geek Antenado vai está acompanhando cada minuto que rola nesse grande evento.

😀

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
50%
gostei
50%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D