Light16, uma câmera que pode revolucionar as fotografias profissionais

Lendo agora
Light16, uma câmera que pode revolucionar as fotografias profissionais

Ainda usa câmera digital, seja para tirar uma foto profissional e casual ou até mesmo gravar alguns videos? Bom com essa nova câmera, que tem o nome de Light16, que como o próprio nome já diz, são 16 sensores de câmeras de Smartphones, seja das marcas Samsung, Apple, Sony e tantas outras que existe no nosso mercado.

As 16 câmera de 13 megapixels irá trabalhar simultaneamente, dando um resultado de 53 megapixels, mostrando uma qualidade de fotos grande (comparando até com as fotografias profissionais). No total, existem cinco lentes de 35 milímetros, cinco lentes de 70 milímetros e seis lentes de 150 milímetros.

Atrás desse aparelho, tem uma tela de cinco polegadas, que promete tornar muito mais fácil a captura das fotos. tendo a bordo um editor de fotos automático, com conexão Wi-fi será mais fácil compartilhar suas imagens nas redes sociais. Outra característica, é a capacidade de ajustar a profundidade, após a foto ser tirada, com f1.2. O Zoom óptico oferece 35 – 150 mm, dando uma ótima “penetrada” nas fotos.

Mas, depois de “vangloriar” o aparelho -vem ai a facada-, ele não será nada barato. Em pré-venda a câmera irá custar em tono de U$ 1.299. Sendo lançada ainda no verão de 2016 (no Brasil o período será no inverno). A pré-venda irá começar dia 6 de novembro. Lembrando que não se sabe quando esse produto virá para o Brasil 😛

Fonte: TheVerge

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D