Lei jun confirma o XiaoMi Mi Note 2

Lendo agora
Lei jun confirma o XiaoMi Mi Note 2

alinha Mi Note vem de uma temporada de férias e geralmente é uma boa razão para renovar eletrônicos ou tomar qualquer capricho. O smartphone é o principal objetivo da renovação, mas, por vezes, muitas marcas tradicionais, ou com preço reduzido correspondente às datas são um pouco inacessível ou simplesmente quer tentar algo novo. Este ano pode ser como resposta o Mi Note 2 da grande chinesa XiaoMi.

Se isto é assim, temos sorte. Eu acho que todos nós sabemos a Xiaomi, a gigante chinesa que fabrica terminais, bem como inúmeros aparelhos de todos os tipos, que deu uma lufada de ar fresco nos últimos anos com uns lançamentos show de bola.

Eles são geralmente imbatível em sua faixa de preço e terminais de médio porte. No entanto, quando eles fazem um high-end nem despenteado. Este ano tem sido o MI5, meses depois os  Mi5s 5S e 5S Plus … Mas o CEO, Lei Jun, disse de uma rede social chinesa que a produção em massa do Mi Note 2 está em um estágio avançado e é esperado para sair em meados de novembro.

O que sabemos do Meu Note 2?

Até agora tem sido vazado que este dispositivo virá em duas versões diferenciadas pelo tamanho da tela, 5,7 curva (2K) e outros plana 5,15 (1080p). E parece que estes ecrãs terá mais funções. Eles terão o Snapdragon 821 e versões de 4/6 GB de RAM e 64/256 GB de armazenamento.

 

photo_2016-10-08_09-02-17

Relação à câmera o Xiaomi Mi NOTE lançado em 2015  trás uma câmera, já o Mi Note 2  irá possuir uma câmara dupla.

Agora é esperar pra ver mais detalhes do Mi Note 2, sobre o preço não que muito se preocupar, já que, a XiaoMi mantém um preço bem bacana diante de suas rivais.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
100%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
Edielson Moreira