IFA 2016: Moto Z Play é oficial

Lendo agora
IFA 2016: Moto Z Play é oficial

Durante as últimas semanas, algumas notícias vazadas iam surgindo o tempo todo sobre o dispositivo, porém finalmente a Lenovo tornou oficial o seu novo aparelho.

O novo membro da linha Moto Z conta com design modular, tendo integração com os Moto Snaps (ou Moto Mods como é conhecido nos EUA). Ele conta com uma bateria poderosa de 3.510 mAh, com uma autonomia que promete durar até 50h, e com a tecnologia TurboPower de carregamento rápido. Suas especificações incluem tela super AMOLED de 5,5 polegadas e resolução de 1920 x 1080 pixels, e leitor de impressões digitais. O telefone tem câmera traseira de 16 MP com autofoco a laser e sensor frontal de 5 MP. Para rodar o Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica, o Moto Z Play traz memória RAM de 3 GB e processador Qualcomm® Snapdragon™ 625 octa-core de 2 GHz. O smartphone tem armazenamento interno de 32 GB, expansível em até 2 TB via cartão microSD e está disponível nas cores preto, prata, ardósia preta, ouro fino e branco. O preço e a ficha técnica do Moto Z Play no Brasil ainda não foram divulgados, mas a previsão é que o celular chegue ao país em setembro.

Moto-Z-Play

Todos já reparamos nas semelhanças com os Moto Z e Moto Z Force, mas onde o Moto Z Play de fato sobressai em relação aos outros é na sua autonomia.

Nos EUA o equipamento irá ser lançado em Outubro pelo valor de $449.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
100%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
Gabriel S. Azevedo
Gabriel S. Azevedo
23 Anos. Carioca. Profissional de TI da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro. Gamer e Desenhista nas horas vagas. Apaixonado por Android e Tecnologia.