Hands On: Oukitel K4000

Lendo agora
Hands On: Oukitel K4000

Receber um aparelho novo para testes é sempre uma grande alegria, visto que sempre me deparo com aparelhos diferentes e cada um com seus aspectos que chamam atenção. O aparelho da vez é o Oukitel K4000, antes que perguntem: Oukitel é a Fabricante e o modelo é o K4000, este 4000 também indica a capacidade da bateria do aparelho que é de 4000 mah e promete 7 dias de uso normal sem recarregar o aparelho.

A primeira impressão que tenho ao pegar o aparelho é que ele é mais pesados que os aparelhos que estou acostumado a testar, atualmente tenho usado Galaxy Note 4 e Nexus 5 e percebi esta diferença no peso. Ele pesa cerca de 208 gramas.

O aparelho vemn com o sistema android 5.1 e conta com poucas modificações e também não tem muitos aplicativos instalados. Algo bem próximo do android puro.

O aparelho tem tela de 5 polegadas com qualidade HD, isto significa que tem resolução de 1280×720 e suporta multi toque de até 5 toques simultâneos.

Conta com processador Mediatek Quad Core de 1.0Ghz, 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento com suporte a cartão de memória de até 32GB

Camera de 13MP traseira e 5MP na frente e capaz de produzir boas fotos, mesmo com o android bem limpo de porcarias e modificações, a câmera conta com uma série de recursos para fotos e vídeos o que pode proporcionar melhores ajustes na hora de fazer fotos e vídeos.

Conta com o idioma Português do Brasil e apenas o aplicativo de gestos vem com algumas coisas em inglês, mas bem fácil de entender. Este é outro ponto que podemos agregar valor ao Oukitel K4000 é o fato que ele permite fazer gestos na tela para abrir aplicativos, para usuários do zenfone isto não é novidade, já que eles contam com o sistema Zen Motion.

maxresdefault (2)

A bateria do aparelho e a tela do aparelho é algo que realmente necessita de mais testes, por dois motivos: a tela tem uma resistencia bem alta em relação a quedas e marteladas e a bateria promete durar até 7 dias de uso normal.

Aqui a bateria durou cerca de 12 horas com cerca de 4 horas de tela. Vamos ver se cumpre o que promete.

Muitas pessoas vão se perguntar, mas este aparelho é bom? Vale a pena comprar ele?

Até o momento vimos que ele é um aparelho intermediário e que concorre diretamente com o Moto G em alguns aspectos e também com o Redmi 2 Pro. Para ver se vale a pena é necessário avaliar o preço do aparelho, ele pode ser encontrado na faixa de 80 a 120 dólares, considerando as taxas deve chegar aqui por volta de R$ 500,00 (Balato né)

Para comprar o aparelho acesse este site: CLIQUE AQUI

Bom galera, estas foram as primeiras impressões do Oukitel K4000. Espero que tenha gostado deste post e do vídeo e peço que nos ajude deixando seu GOSTEI e compartilhando com seus amigos e nas suas redes sociais.

Beijo do gordo.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
Rondinele Alves
Rondinele Alves
Criador do site Geek Antenado. Formado em contabilidade, mas viciado em tecnologia de todos os tipos. Tem várias paixões, entre elas; carros, mulheres, cerveja e Jiu Jitsu (Mesmo que eles não se combinem).