Hands On: Asus Zenfone 2 Laser 6″

Lendo agora
Hands On: Asus Zenfone 2 Laser 6″

Junto com o já esperado Zenfone Zoom, a Asus aproveitou para apresentar o sucessor do Zenfone 6 o Zenfone 2 Lazer 6 polegadas, sendo agora o novo aparelho encarregado de satisfazer o publico que amam telas grandes, onde 5 e 5.5 não os satisfazem, o novo Zenfone 2 laser alem de apresentar tela 6 polegados, ao contrário se seu irmão mais velho ele não vem com uma tela HD, mais sim conta com a resolução 1920x1080p IPS, outra coisa muito agradável, é que o ZenFone 2 laser 6 será o aparelho mais barato a ter este tamanho de tela e com tal resolução vendidos no Brasil, com preço sugerido para varejo de R$ 1.499,00, sendo que o seu concorrente mais próximo é o Xperia C5 ultra o qual esta em média R$ 300,00 mais caro.

O ZenFone 2 Laser vem embarcado em um processador Snapdragon 615 octa-core Cortex A53 rodando a 1.7Ghz, junto com 2GB RAM, mais 16GB de ROM com suporte a cartão Micro SD até 128GB, alem de ser um bom processador usado em vários aparelhos da mesma categoria, exemplo Moto X Play, Moto G turbo, G4 Beat e ZenFone Selfie, todos aparelho que estão na mesma faixa de preço com exceção G4 Beat único da lista a baixo de mil reais.
E como o próprio nome do aparelho sugere o ZenFone 2 laser conta com uma câmera de 13 megapixel com tecnologia PixelMaster e foco automático a laser, em uma abertura f/2.0 funcionando em apenas 0,03 segundo, deixando imagens menos borradas ou conseguindo capturar mais detalhes quando o alvo esta em movimento, já frontal vem com 5 megapixel com um angulo de abertura de 85 graus, não deixando ninguém de fora da sua selfie.
Outras coisas que se destaca é a incrível proteção Gorilla Glass 4, bateria de 3.000 mAH, Android Marshmallow e interface ZenUI.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
Rondinele Alves
Rondinele Alves
Criador do site Geek Antenado. Formado em contabilidade, mas viciado em tecnologia de todos os tipos. Tem várias paixões, entre elas; carros, mulheres, cerveja e Jiu Jitsu (Mesmo que eles não se combinem).