Google atualiza o aplicativo Android Auto

Lendo agora
Google atualiza o aplicativo Android Auto

Nessa nova atualização do Android Auto, vemos mudanças mais nítidas e ficaram mais eficazes.

O Android Auto foi atualizado para a versão 1.2. E algumas mudanças que vemos logo de cara é que introduziram um novo fundo na tela inicial, as notificações não são da mesma cor, e está tendo um melhor aproveitamento da tela inicial.

Conforme dito pela própia Google na Play Store, a atulização melhorou a tela inicial permitindo que nós vejamos as atividades em funcionamento como a música ou navegação, teve várias correções de bugs e algumas melhorias.

Android-Auto-app-collage

Entre essas melhorias nós destacamos os controles de reprodução, que foram expandidos e teve uma mudança na cor, do mesmo jeito que o telefone. E o controle de reprodução ganhou um novo botão “play/pause” na tela inicial. A navegação pelo GPS também foi expandida, tornando mais fácil de se ver as instruções antes mesmo do mapa ser carregado. Notamos também que a rolagem está diferente.

De acordo com a Google, foram feitas várias correções de bugs, mas não foi dado mais detalhes sobre esse assunto. E como sabemos, esse sistema tem chamado muita atenção, tanto de fãs como nós, como das montadoras de veiculos, tanto que a Wollkswagem irá disponibilizar suporte à essa tecnologia em praticamente toda a sua linha em 2016. A Honda também prometeu que irá equipar os seus novos carros e motos com o sistema.

Google-IO-Android-Auto-4

Você poderá baixa-lo atráves da Google Play Store.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D