Foram divulgadas as primeiras imagens da 11ª Temporada de Supernatural

Lendo agora
Foram divulgadas as primeiras imagens da 11ª Temporada de Supernatural

Próximos à estreia da décima primeira temporada da Série mais Sobrenatural que existe, foram divulgadas as primeiras imagens do capítulo de retorno, que acabam revelando alguns dos acontecimentos previstos para o dia 07 de Outubro.

O nascimento de um bebê é marcado por muita correria, sangue e Sam ao lado de um corpo ensanguentado com uma arma na mão. Castiel (Misha Collins) ainda está sob o efeito do feitiço de Rowena (Ruth Connell) e Crowley (Mark Sheppard) parece estar bem na fita, mas o cara vai enfrentar um grande desafio. O que será? Outra hipótese que foi cogitada é a de John Winchester voltar para a série e também a de Deus finalmente dar às caras. Jared Padalecki falou um pouco disto em entrevista para a revista EW: “Eu acho que a escuridão certamente abre as portas para Lúcifer e/ou Deus aparecerem. Nós certamente vamos voltar a isso, tudo vai estar um pouco mais bíblico e vamos ter a nossa opinião sobre as escrituras que não estão na Bíblia”

O Produtor-executivo da série, Jeremy Carver, falou um pouco sobre alguns personagens da série: “Primeiramente, ele [Castiel] tem que achar uma maneira de se livrar desse feitiço que Rowena jogou sobre ele. Isso não é tão fácil quanto parece. Estar sob influência desse feitiço vai levá-lo a algumas situações bastante desconfortáveis” Já sobre o Rei do Inferno: “Ele [Crowley] tenta descobrir como vai navegar nesse mundo onde a Escuridão ameaça tudo”.

Agora, o que nos resta é roer as unhas para controlar a ansiedade, até chegar o dia 07 de Outubro e apreciarmos o retorno da série!

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D