Edward Snowden, agora no mundo da música

Lendo agora
Edward Snowden, agora no mundo da música

Morando atualmente na Rússia, Snowden, está procurando novos rumos em sua vida. Depois de ser protagonista de um dos maiores vazamentos de documentos importantes dos Estados Unidos. Ele entra na carreira de músico.

Quem não se lembra do ano de 2013, que teve um das maiores escândalos de vazamento do Estados Unidos. Nesses vazamentos teve até documentos em que se falava em espionagem da CIA de presidentes como Ângela Merkel, Dilma Rousseff e tantos outros presidentes.

Snowden, agora tomar um novo rumo, virando músico, e lançando sua primeiro música. Com estilo eletrônico, a música tem o nome de “Exit” e pode ser ouvida em todas as plataformas digitais, seja ela Spotify, Google Play All Acess, Apple Music, Deezer e todo o mercado de streaming de música digital.

Segundo Jarre, ele viu em Snowden, uma pessoa forte que soube enfrentar a NSA e os Estados Unidos. Seu História familiar, que tem sua mãe resistindo na França pela Segunda Guerra Mundial. E com toda essa história de herói de Edward. E essa música “Exit”, tem uma forma de mostrar que todos é capaz de sair da situação que está vivendo, tendo até reviravolta em suas vidas.

Snowden, se diz impressionado pelo convite, porque nunca pensaria que “de engenheiro eu chegaria na música”, e que está muito feliz com o convite e espera surgir novas parcerias.

E agora esperar para ver o que nosso herói irá trilhar na nova carreira. Desejamos boa sorte nessa novo caminho da música.

Qual é a sua reação?
Geek
0%
Feliz
0%
gostei
0%
Ruim
0%
Surpreso
0%
Preocupado
0%
Sobre o autor
José Jefferson
Um cara meio esquisito, estudioso, amante de séries/Netflix e fã de Bacon :D