Filmes poderá chegar em 45 dias no netflix, após o lançamento no cinema

Lendo Agora
Filmes poderá chegar em 45 dias no netflix, após o lançamento no cinema

Para tentar diminuir a pirataria, que ainda está em alta, os estúdios e o netflix, irá lançar filmes após 45 dias da estreia no cinema.

De acordo com o The Wall Street Journal, os estúdios de Hollywood estão estudando uma forma de diminuir a pirataria de filmes que acabaram de ser lançados. A ideia é que essas obras cheguem à plataforma do netflix 45 dias após estrearem no cinema. Segundo o periódico, Alguns estúdios já até assinaram contrato e que em breve essa medida será anunciada.

Mas antes dessa medida ser adotada pelos estúdios, foi feito um estudo de como seria a margem de lucro,pois tem o fato de um grande público não está indo ao cinema para assistir seu filme, exatamente por um mês depois o filme está disponível nas plataformas piratas. Mostrando que tanto o Netflix como também o cinema ganharia com essa nova ideia.

Sucesso Absoluto!

O Netflix em dados divulgados a pouco tempo, anunciou que já conta com 98,75 milhões de assinantes. Mas a empresa espera bater a marca de 100 milhões de usuários nas próximas semanas. Lembrando que o serviço já está em 130 países.

Qua sua reação a esse artigo?
Geek
0%
Gostei
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Jornalista
José Jefferson