Quantum anuncia seu novo smartphone MÜV UP

Lendo Agora
Quantum anuncia seu novo smartphone MÜV UP

A Quantum Lançou nessa segunda-feira (10), um novo aparelho, o Quantum MUV Pro, só que essa promessa de um novo aparelho veio desde o dia 03 quando a empresa lançou um campanha nas suas redes sociais – “Tá na Hora de um UP”.

O Quantum Muv UP terá um Leitor biométrico na parte traseiras, as câmeras frontal e traseira de 13 megapixels, O armazenamento fica por conta de 32 GB Interno com expansão de até 128 GB e 3 GB de Memória RAM. Todo esse hardware vem acompanhado de um processador MediaTek Octa-Core MT6753 – Com clock de até 1,3 Ghz.

170223_MUVUP_packshots_0026_PRETO-1024x1015

O Design foi aprimorado, diferente do MUV do ano passado, o UP tem a borda em metal, e curvado nas pontas. A diferença entre o aparelho e os concorrentes, é na tela que é uma LCD de 5,5 polegadas com uma resolução de 1280×720 pixels, já os concorrentes do mesmo segmento tem o Full HD com resolução de 1920×1080 pixels.

10135750093138

O MUV UP já vem de fábrica com o Android Nougat 7.0, com suporte a dois chips com conexão ao 4G, alé de outras conectividades como o Wi-fi, Bluetooth e 3G.

Câmera: um dos problemas da Quantum

No MUV UP, a empresa focou muito no quesito câmera, já que ele é um dos pontos fracos da Quantum nos outros lançamentos da empresa, como o Go, Fly e a linha MUV. A Quantum Afirma que “Foi feito um grande esforço na otimização no processamento de imagem, os testes foram feitos nos laboratórios da empresa comparando a qualidade da câmera do aparelho com a de outros que estão no mercado brasileiro”.

Mais em que posição ele fica?

No catálogo de produtos da Quantum, o Muv UP, fica entre o Muv Pro e o Fly – lançados no segundo semestre do ano passado -. Já no mercado brasileiro ele concorre diretamente com o Moto G5, que tem um diferencial na resolução da tela.

Onde será vendido?

De início o aparelho está sendo vendido nos quiosques da Quantum espalhados pelas principais cidades do Brasil. No site você já pode comprar pelo preço de R$ 1099,00 ou R$ 999,00 à vista. Sobre o Varejo, a empresa informou que “em breve” o aparelho estará disponível.

 

Qua sua reação a esse artigo?
Geek
0%
Gostei
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Jornalista
José Jefferson