GeekSéries

GeekSeries – Sábado Nostálgico “Todo mundo odeia o Chris”

Lendo Agora
GeekSeries – Sábado Nostálgico “Todo mundo odeia o Chris”

Antenados, hoje eu trouxe uma proposta nova sobre o nosso quadro semanal de séries para vocês. Pretendo trazer todo segundo sábado do mês o “Sábado Nostálgico” onde falarei sobre séries que já finalizaram e que deixaram muitas saudades. Nesse sábado falaremos sobre “Todo mundo odeia o Chris”, uma série incrível e que tenho ótimas recordações.

Todo mundo odeia o Chris

Everybody_hates_chris

 

Nome: Todo Mundo Odeia O Chris
País de Origem: Estados Unidos
Ano de criação: 2005
Quantidade de temporadas: 4
Episódios:88
Status: Finalizada
Gênero: Comedia
Criador: Chris Rock, Ali LeRoi
Elenco: Chris Rock(Narrador), Tyler James Willians (Chris), Vincent Martella    (Greg), Terry Crews (Julius), Tichina Arnold (Rochelle), Tequan Richmond (Drew), Imani Hakim (Tonya)

 

 

Como eu poderia falar de uma série nostálgica sem me lembrar da família Rock? Já se foram oito anos desde que essa fantástica série lançou sua ultima temporada, mas mesmo assim ainda temos vivas em nossas memórias os jargões clássicos dessa série, e a identificação dela com nossa vida pessoal “Por mais absurda e comediante que ela possa ser”.

É com muito carinho que hoje trago a vocês alguns fatos curiosos sobre essa série que foi muito marcante na minha pré-adolescência. Chegar em casa depois do colégio, almoçar e correr para colocar no canal Record, foi sem duvida a minha rotina por muito tempo e acredito que a de muitos leitores também. Aqui estão algumas curiosidades sobre essa saudosa série que talvez ainda não saibam.

10 Curiosidades sobre “Todo mundo odeia o Chris”:

1 – Golpe Baixo, o sem-teto louco e engraçado na verdade é herdeiro de uma filha rica, além de ser culto e refinado.

g beixo

2-  O bairro onde Chris vive, é uma abreviação de Bedford-Stuveysant, que fica no Brooklyn, em NY.

630x375_Brownstones_3

3- O nome verdadeiro de Perigo, o famoso vende tudo é Richard.

8

Ficou curioso para saber a nota de Chris na prova, no último episódio? Ela aparece pintada  no caminhão de Julius, quando ele está estacionando.

aaa

5- A novela que Julius assiste se chama “The Young and Restless” (Os jovens e incansáveis).

julius-everybody-hates-chris-crews1

6- Além de atuar como produtor executivo e narrador da versão original, Chris Rock fez uma participação como orientador vocacional na 3ª temporada.

xyhL1X3UGaDXMSlHDJXbMHOq6wB

7- A família de Chris Rock era composta pelo comediante, seu pai, sua mãe, sete irmãos e uma irmã. Porém, isto foi mudado na ficção, com o núcleo familiar sendo composto pelo pai Julius (Terry Crews), a mãe Rochelle (Tichina Arnold), o irmão Drew (Tequan Richmond) e a irmã Tonya (Imani Hakim).

41buadwi2m_4digha83f0_file

8- A personalidade implicante de Tonya é baseada em Tony Rock, irmão de Chris na realidade. Tony também participou da série, no papel do tio Ryan.

tony-rock

9- A cena final é uma paródia do encerramento da Família Soprano (1999 a 2007), onde uma situação vivida pelos protagonistas também fica em aberto.

chris

10- O episódio final, “Todo Mundo Odeia O Supletivo”, se passa em 1987, um ano antes da morte de Julius Rock, pai de Chris na vida real e inspiração para o personagem.

4vv8scl0va_1bl0eheixs_file

 

Antenados, no próximo Sábado Nostálgico falaremos sobre “Eu a Patroa e as Crianças“, uma série que eu tenho certeza que você já viu e se divertiu com a vida da família Kyle. Não deixe de avaliar o post, comentar sobre oque achou do Sábado Nostálgico dessa semana e também me diga qual a série que você gostaria de relembrar aqui.

Qua sua reação a esse artigo?
Geek
0%
Gostei
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Jornalista
Bela Rangel
Bela Rangel
Sou a Bela Rangel, tenho 24 anos, natural do Rio de Janeiro. Sou uma pessoa muito comunicativa, viciada em series, livros e todo tipo de informações.