CineGeek

CineGeek – Estreias em 2 de Fevereiro de 2017

Lendo Agora
CineGeek – Estreias em 2 de Fevereiro de 2017

Galera, saiu mais uma edição do CineGeek! O grande destaque dessa semana é o filme O Chamado 3. Confiram abaixo as principais estreias dessa semana nos cinemas:

 

Estreias da Semana

 

519378.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

O Chamado 3

Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

 

148485.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva

Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

 

509249.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

The Beatles: Eight Days a Week

Através de inúmeras entrevistas, imagens de arquivo e outros materiais audiovisuais, esta é uma exploração aprofundada e afetiva sobre a história e o impacto exercido pelos 250 concertos que os Beatles realizaram entre os anos de 1963 e 1966, quando ainda excursionavam pelo mundo e quando consolidaram sua reputação de “mais famosos que Jesus”, nas palavras de John Lennon.

 

470771.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Armas na Mesa

Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) é uma das lobistas mais poderosas dos Estados Unidos, conhecida por usar uma série de estratégias ilegais para atingir os seus objetivos. Um dia, é abordada para apoiar a bancada mais poderosa do congresso americano: os senadores pró-armas. Contrária à ideia, ela pede demissão e passa a trabalhar para o lado oposto, na intenção de conseguir leis mais rígidas para o porte de armas. Sloane começa a sofrer um série de ameaças pessoais e profissionais, e começa a questionar os seus limites dentro desta profissão.

 

071675.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Estrelas Além do Tempo

1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

 

Qua sua reação a esse artigo?
Geek
0%
Gostei
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Jornalista
Gabriel S. Azevedo
Gabriel S. Azevedo
Carioca, 24 anos. Apaixonado por tecnologia e principalmente Android. Viciado em Pro Evolution Soccer e desenhista nas horas vagas.